Cursos

Curso Técnico em Produção de Moda Senac

O curso de Produção de Moda é um dos que integram muitas filiais do Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). A estrutura que esse curso apresenta é suficiente para que muitos estilistas e também empresários relacionados à Moda sejam criados e, sendo uma formação técnica, esse curso de Produção do SENAC inclui materiais profissionais.

 

Quem são aceitos no curso técnico em Produção de Moda do SENAC?

Os que querem ser estudantes da formação técnica em Produção de Moda precisam apresentar ensino médio completo. No entanto, as filiais que têm esse curso de Moda não requerem experiência.

O que os estudantes do curso técnico em Produção de Moda do SENAC veem?

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial tem muita completude na sua formação de Moda: os estudantes aprendem sobre os tecidos e também sobre as preparações de croqui. Os que integram os cursos técnicos em Produção de Moda também aprendem sobre os acessórios e sobre como é a real produção das peças de vestuário.

Além disso, uma etapa que é muito importante para que uma boa roupa seja feita, que é a finalização, também é ensinada. Assim, o curso técnico em Produção de Moda do SENAC mostra aos estudantes um panorama total e possibilita que eles saibam em qual área da Produção de Moda poderão ter mais sucesso.

 

Como integrar o curso de Produção de Moda do SENAC?

Os estudantes que procuram o curso técnico de Produção de Moda do SENAC precisam fazer a inscrição de maneira presencial, salientando-se que as unidades pedem os documentos pessoais. O curso técnico de Produção de Moda do SENAC traz certificado e o comprovante de residência será importante.

 

Mais cursos: como o técnico em Produção de Moda do SENAC podem ser melhores?

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial complementa o curso técnico de Produção de Moda com outros que as unidades também têm. Dentre elas, as unidades do SENAC proporcionam Consultoria de Estilo e também Técnico em Coordenação de Moda. Os estudantes do técnico em Produção de Moda estudam presencialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo