Cursos

Curso Técnico em Qualidade – onde fazer?

Ter uma profissão é fundamental para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Muitas vezes um bom curso pode alavancar o profissional, mesmo aquele que já esta trabalhando, pois através do enriquecimento profissional pode conseguir uma promoção. Os cursos profissionais estão em alta, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e milhares de pessoas buscam por uma mesma vaga. Quem possui um diferencial no seu currículo consegue as melhores oportunidades. Entre os cursos que mais estão em alta aparece o Curso Técnico em Qualidade.

O que faz um Técnico em Qualidade?

O profissional Técnico em Qualidade tem como função a elaboração de manuais, diagnósticos, procedimentos e relatórios dos processos de qualidades das empresas, ou seja, o técnico atua na elaboração da auditoria interna da Curso Técnico em Qualidade - onde fazer 01empresa e da externa. Tem também o potencial para identificar inconformidades em produtos e processos assim como as possíveis causas e dessa forma capacitar as equipes de trabalho das empresas para a disseminação do controle de qualidade. O profissional Técnico em Qualidade pode atuar em indústrias, comércios e empresas prestadoras de serviço.

Dicas de Cursos Técnicos em Qualidade

Você pode escolher várias escolas que oferecem o curso Técnico em Qualidade. Nós do Vagas Abertas selecionamos alguns para você. Confira:

Senac EAD – O Senac oferece o curso a distância de Técnico em Qualidade com carga horária de 800 horas, com encontros presenciais conforme cada módulo através de estudos em pesquisas, palestras, avaliações, estudo de caso, entre outros. O valor do curso é de R$ 3.240,00 o valor poderá ser parcelado em 6 x de R$ 180,00. Para inscrição e maiores informações acesse o site oficial do Senac http://ead.senac.br/cursos-tecnicos/tecnico-em-qualidade/.

Tec Puc do grupo Marista oferece o curso de Técnico em Qualidade com duração de 3 semestres com foco para atender as exigências das empresas e das indústrias que buscam por esses profissionais. Para maiores informações como preço do curso e matrículas acesse o site http://www.tecpuc.com.br/unidades/curitiba/cursos/tecqualidade.php.

Colégio ULBRA São Lucas oferece o curso de Técnico em Qualidade. Para maiores informações acesse o site http://programaacordar.ulbra.br/ ou agende uma entrevista pelo telefone (51) 3451 7557.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo