Cursos

Curso Técnico em Serviços Públicos Grátis – ETEC Cepam SP

Há muitas pessoas buscando por qualificação a fim de ter mais chances de competir pelas vagas no mercado de trabalho e essas pessoas podem contar com o curso de Técnico em Serviços Públicos, antigo curso Gestão de Políticas Públicas. O curso é oferecido pela ETEC Cepam e há 40 vagas disponíveis.

 

O que faz um Técnico em Serviços Públicos?

O Técnico em Serviços Públicos é o profissional responsável por manejar informações e ter capacidade de análise a fim de dar suporte à operacionalização de uma série de ações públicas. Algumas das ações públicas que passam pelo trabalho do Técnico em Serviços Públicos são aquelas que envolvem qualidade, pessoas, gestão de insumos, materiais e também o estudo das possibilidades de financiamento.

 

TEC Cepam SP

Em que área um Técnico em Serviços Públicos pode atuar?

O campo de trabalho é um fator levado em conta no momento de escolher qual curso fazer e as pessoas que decidirem estudar e se tornar Técnico em Serviços Públicos podem trabalhar no setor privado, no setor público e também em Organizações Não Governamentais (ONGs).

 

O processo para se inscrever?

Para fazer o curso na ETEC é necessário ser aprovado em um exame chamado Vestibulinho. As inscrições para participar do Vestibulinho para o 1° semestre de 2016 devem ser feitas do dia 06 de Outubro de 2015 até às 15h do dia 10 de Novembro de 2015. Para isso, é preciso acessar o link www.vestibulinhoetec.com.br.

Quando a inscrição for feita, será emitido um boleto bancário no valor de R$ 30,00: esse boleto é a taxa de inscrição, que deverá ser paga até o dia de vencimento. A realização da prova do Vestibulinho está programada para acontecer no dia 13 de Dezembro de 2015, um domingo.

 

Localização da ETEC Cepam

A ETEC Cepam está localizada dentro do campus da Universidade de São Paulo (USP), na Cidade Universitária.  O endereço é Av. Professor Lineu Prestes, n° 913, em frente à biblioteca da Universidade de Química da USP. O telefone para obter mais informações é 3811-0384. Já o e-mail é: falecom@eteccepam.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo