Cursos

Curso Técnico em Vestuário Senai – Onde fazer

O SENAI é uma das maiores instituições de ensino do país. O Serviço de Aprendizagem Industrial trabalha em conjunto com as indústrias do Brasil para poder proporcionar para elas, profissionais que sejam qualificados e capacitados em suas áreas de trabalho.

Através do SENAI, toda a população tem acesso aos melhores cursos de aprendizagem em diferentes modalidades, em diversas áreas de atuação. O curso técnico em vestuário é um desses cursos que são oferecidos pelo SENAI em uma das suas unidades. Cada curso do SENAI é ofertado em uma ou mais unidades, dependendo da quantidade de interessados em cada um deles.

Como realizar a inscrição no Curso Técnico em Vestuário SENAI

A inscrição para o curso técnico em vestuário do SENAI deve ser feita no site da instituição, na página https://textil.sp.senai.br/curso/77130/107/tecnico-de-vestuario. O candidato que tiver interesse também pode fazer a sua inscrição, presencialmente, na unidade mais próxima do SENAI.

É importante comparecer com toda a documentação em mãos, como: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Além disso, a matrícula do estudante só deverá ser confirmada após o pagamento da primeira mensalidade do curso. Se o pagamento não for feito, a matrícula do candidato é cancelada automaticamente.

Para poder fazer a inscrição em qualquer um dos cursos oferecidos pelo SENAI é importante conferir se estão abertas novas turmas para o curso escolhido. O curso tem a carga horária de 1.500 horas, sendo que todas as aulas devem ocorrer presencialmente nas unidades que oferecem o curso. É necessário conferir se o curso solicita algum pré requisito antes de fazer a inscrição.

Onde é o Curso Técnico em vestuário do SENAI

O curso técnico em vestuário do SENAI é ofertado em duas unidades. A primeira é na unidade Francisco Matarazzo, localizada na Rua Correia de Andrade, no número 232, no Brás. O telefone para contato dessa unidade é o (011) 3312-3550. A outra unidade, escola SENAI Professor João Baptista Salles da Silva está localizada no Parque Residencial Nardini, na Avenida Brasil, no número 2801, em Americana. Para entrar em contato com essa unidade, o candidato deve ligar no telefone (019) 3471-2600.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo