Cursos

Curso Técnico RH Senac EAD

O SENAC oferece uma série de cursos para todos os interessados que desejam avançar na carreira profissional e conseguir boas oportunidades de emprego futuras, permitindo que estes formem-se com toda a honra e habilidades possível para encarar o mercado de trabalho.

Um dos cursos oferecidos pelo SENAC é o de RH, recursos humanos, que também disponibilizado por meio do EAD.

Curso técnico de recursos humanos

O curso técnico de RH oferecido pelo SENAC permite auxiliar todos os interessados na profissão a caminhar para um futuro benéfico quanto à carreira de trabalho, permitindo que todas as habilidades e conhecimentos possíveis possam ser obtidos por meio das aulas ministradas por professores qualificados.Curso Técnico RH Senac EAD

Várias habilidades são ensinadas no curso técnico de recursos humanos, assim como: gerenciamento de atividades no departamento de recursos humanos, serviços pessoais, recrutamento e seleção de novos candidatos, correção e indicação de cargos e salários, informação sobre benefícios, gerenciamento de treinamentos e desenvolvimentos de futuros contratados pela empresa, além de diferentes outras práticas que, em suma, englobam o trabalho de equipe e a preparação de profissionais para ingressar em um ambiente de trabalho.

Várias matérias são ministradas no curso de RH, assim como administração, relações humanas, comunicação empresarial, matemática financeira, legislação trabalhista, normatização de saúde e segurança do trabalho, treinamento e desenvolvimento, recrutamento, entre diferentes outros detalhes que são colocados em prática no dia a dia no ambiente de trabalho de um profissional de recursos humanos.

 

Recursos humanos EAD

O curso técnico oferecido pelo SENAC de RH faz parte da modalidade EAD, ou seja, as aulas são ministradas à distância, por meio de arquivos que são enviados aos alunos para que os mesmos possam absorver todo o conteúdo possível.

Estima-se que, no máximo, haja um encontro presencial por semana durante o curso, facilitando a rotina dos alunos que podem usufruir do conhecimento com toda a comodidade e conforto possíveis.

 

Carga horária e pré-requisitos

O curso possui duração de 800 horas, sendo que o mesmo custa, em seu valor total, R$3.240 que poderá ser parcelado de acordo com a necessidade do aluno.

Os estudantes que podem cursar recursos humanos por EAD são aqueles que possuírem 18 anos de idade completos até a data de matrícula, além de possuírem ensino médio cursando ou completo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo