Cursos

Cursos à distância EAD SENAI 2022 – Inscrições

São muitas as pessoas que estudam para aperfeiçoar seu currículo, e a maioria delas não tem uma oportunidade para fazer um curso, independente de ele ser de nível técnico ou ainda profissionalizante.

Em contrapartida o SENAI é uma espécie de instituição de ensino que tem como objetivos distribuir os cursos gratuitos para todos os jovens e os adultos que queiram estudar, mas que não possuem as devidas condições para bancar seus estudos.

Não perca as oportunidades citadas em seguida, e sabia o que o SENAI EAD 2022 vem oferecendo para seus profissionais. Aproveite esta boa oportunidade de estudar de forma gratuita, sem a necessidade de frequentar a sala de aula diariamente.

EAD SENAI 2016

Cursos do SENAI educação à distância para 2022

O fato de estudar à distância não é uma tarefa muito simplificada, já que o aluno EAD precisa estabelecer muitos limites e regras para todos os seus estudos, já que no conforto do lar na maioria das vezes temos situações que geram dispersão.

Caso o aluno seja dedicado e souber diferenciar o curso de seus afazeres e situações domésticas, com certeza terá um ótimo aproveitamento do mesmo e irá conseguir conquistar os conhecimentos naquela área específica.

Quais cursos são oferecidos?

Existem muitas possibilidades de cursos gratuitos, estes que são ofertados para as modalidades de educação à distância, entre eles podemos citar os cursos de Metrologia, consumo consciente de energia, Finanças, Noção de Programação, Segurança do trabalho, noção de mecânica, tecnologia da informação, entre muitos outros.

Para se ter ideia são mais de 390 oportunidades de cursos totalmente gratuitos de educação á distância, e para quem quiser estudar no conforto do seu lar é uma excelente oportunidade. Vale lembrar que estes cursos e os outros descritos através do site não são oferecidos em todas as regiões do Brasil, ao se inscrever procure pelo seu estado e a sua cidade conferindo as opções de cursos.

Inscreva – SE

Para se inscrever nos cursos acesse agora mesmo o portal http://www.eadsenai.com.br/virtual/ms/ e se inscreva agora mesmo nas oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo