Cursos Barco Escola Samaúma Senai 2015 – Inscrições

Os moradores de Macapá poderão se inscrever para cursos de qualificação profissional, são 400 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas no Barco Escola Samaúma Senai 2015. As vagas são para 12 cursos de qualificação profissional. Essa é uma ação realizada através da parceria entre as Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Senai/AM, Sesi e Governo do Estado. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas da indústria e comércio onde há maior necessidade de mão de obra qualificada.

Os cursos oferecidos são para diversas áreas como: Eletricista Instalador Residencial, Instalador Hidráulico Cursos Barco Escola Samaúma Senai 2015 – Inscrições 01Residencial, Modista Costureiro do Vestuário, Pedreiro, Mecânico de Motocicleta, Operador de Microcomputador (Informática Básica), Mecânico de Motor a Diesel, Mecânico de Motor de Popa, Refrigeração Condicionador de Ar Janela e Split, Confeiteiro Industrial, Padeiro e Educação Alimentar – Cozinha Brasil.

Os cursos tem duração de 160 horas e as inscrições poderão ser realizadas diretamente no Barco Escola que está ancorado na Orla do Santa Inês. Para poder participar dos cursos os alunos devem saber ler e escrever, ter idade mínima de 16 anos, além de lavra documentos como: CPF, cópia da Identidade e comprovante de residência. As aulas iniciarão no dia 11 de maio nos horários da manhã e tarde.

Manter o Barco Escola Samaúma no Amapá é de grande importância, pois desde o ano de 2013 quando esteve aportado em Laranjal de do Jari obtiveram qualificação profissional mais de 3 mil pessoas que obtiveram através dos cursos uma oportunidade de trabalho. Os cursos do Senai são de extrema qualidade reconhecidos em todo território nacional ministrados por profissionais qualificados que garantem o aprendizado aos alunos que formam para atuar no mercado de trabalho. Invista no seu futuro e faça sua inscrição nos cursos que o Barco Escola Samaúma está oferecendo.

 

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário