Cursos

Cursos Comércio exterior Senai – Onde fazer?

O Senai é a melhor instituição para capacitação dos profissionais, sendo líder no segmento em que atua. Focando suas forças nas atividades industriais, que é sua maior especialidade.

Através de programas de aprovação e inclusão de jovens ao mercado de trabalho, o Senai têm aberto cursos dos mais variados segmentos, como os Cursos Comércio exterior Senai.

Em que área atua um técnico em comércio exterior?

O profissional formado em comércio exterior poderá tratar de todos os assuntos relacionados à comercialização, voltada para a exportação e importações de produtos de todos os lugares.

Podem atuar em cargos como: analista de transporte produtos importados, atividades cambiais, financeiras, e outras.

Como se inscrever em no curso de comércio exterior do Senai?

Para fazer sua inscrição você deve conferir o site oficial do Senai: http://www.sp.senai.br/cursos/18/cursos-tecnicos?menu=31 ficando sempre de olho na data de inscrição que varia de um ano para o outro, e até o momento não foram anunciadas ou abertas.

Procure ficar atento, pois às vagas são limitadas!

Para se inscrever no curso, a pessoa precisa ter mais de dezoito anos, e estar formado ou cursando o ensino médio. Além de claro, possuir certo talento e apreço pela área que deseja integrar.

Processo de seleção do Cursos Comércio exterior Senai

O processo de seleção vai variar de acordo com a instituição que você escolheu. Alguns são por vagas e para outros é aplicada uma prova de conhecimentos gerais e lógicas, no qual, o candidato deve se sair bem. Alguns porém, basta levar os documentos dentro da data.

Muitos jovens tem interesse na inscrição dos Cursos Comércio exterior Senai, por isso, seja rápido, às vagas são limitadas, e no momento que forem 100% ocupadas, às inscrições são fechadas e você poderá se candidatar somente no segundo semestre.
Logo, entre constantemente no site oficial do estabelecimento para não perder às datas de inscrição.

O curso têm duração média de um ano e meio, onde ás aulas são divididas em diferentes dias da semana para aplicação. Confira o site oficial para saber melhores informações sobre inscrição e formação do profissional.

Unidades que disponibilizam o curso em SC

Unidade SENAI/SC – Tijucas

Rua José Manoel Reis, S/N – Centro – Tijucas – SC

Unidade SENAI/SC – Tubarão

Avenida Marcolino Martins Cabral, 184 – Centro – Tubarão – SC

Unidade SENAI/SC – Chapecó

Rua Frei Bruno, 201. Parque das Palmeiras – Chapecó – SC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo