Cursos

Cursos gratuitos contém 1G

A maquiagem é uma grande promotora da beleza das mulheres. É claro que elas são bonitas sem o artifício, mas ter uma boa maquiagem ajuda e muito a conseguir segurança e sentir-se renovada. A Contém 1g é uma companhia muito buscada pelas consumidoras por apresentar produtos interessantes, mas ela também ministra cursos que precisam ser feitos para as pessoas que pretendem trabalhar com beleza ou usar as dicas em si mesmas.

 

A empresa Contém 1g

A companhia funciona desde a década de 1980 e amplia sempre o seu estoque de produtos e as suas lojas. Os itens da marca podem ser adquiridos por todo o país. Aqueles que desejam ter uma franquia da Contém 1g também podem, desde que contatem a companhia.

Cursos contém 1G

Os itens da Contém 1G são usados em todas as partes do rosto e proporcionam uma maquiagem natural e duradoura. Quem gosta de usar mais brilhos também tem produtos da Contém 1g com essa característica. Maquiar e cuidar da pele simultaneamente é uma realidade com os itens da Contém 1g, pois eles não causam agressões.

 

 Aprendendo a maquiar com a Contém 1g

Além de comercializar maquiagens boas, a companhia deseja ensinar ao público como usá-las e aumentar a sua beleza. Dessa forma, a Contém 1g oferece alguns cursos voltados para a automaquiagem. As mulheres podem, com esses cursos, fazer maquiagens com técnica e em vários estilos: maquiagens para eventos específicos, para o cotidiano, esfumaçamento de olhos, etc.

Quem não sabe nada de maquiagem pode ser aprendiz nos cursos da Contém 1g, pois os iniciantes são aceitos. Ao conseguir um lugar nos cursos, o público acompanha todos os ensinamentos através de uma apostila. Há mais um fator de motivação: a Contém 1g dá um certificado quando os cursos chegam ao final.

 

Como ser aluno dos cursos da Contém 1g

 As inscrições para aprender automaquiagem são feitas pessoalmente. A pessoa deve eleger uma loja da marca e encaminhar-se a ela com RG e CPF. Para consultar a possível necessidade de levar algum outro documento, deve-se ligar para a loja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo