Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos de DJ pelo SENAC – Inscrições

Seja o profissional que coloca música em pequenas recepções ou festas de família até aqueles que almejam tocar para verdadeiras multidões em festas com muita luz e cor, o DJ está cada vez mais conquistando o seu espaço no mercado de trabalho. Existem até mesmo uma série de cursos destinados a tornar estes profissionais cada vez mais capacitados para executar esta tarefa.

Basicamente o DJ é a pessoa que escolhe e executa uma determinada lista de músicas para uma determinada ocasião. Mas o trabalho de um DJ não é tão simples assim, uma vez que muitos profissionais também acabam compondo suas próprias músicas eletrônicas, além de criar as chamadas mixagens, que permite com que sejam criadas novas músicas a partir de bases já existentes.

Curso DJ – Senac

DJ-curso

Para isso um DJ precisa ter conhecimento de uma série de tecnologias que são utilizadas hoje em dia para que as músicas eletrônicas sejam tocadas e mixadas. Além dos equipamentos específicos, como as mesas de som, existe uma grande quantidade de programas que podem ser utilizados diretamente nos computadores pessoais para criar as listas de músicas e mixagens de um modo geral.

Esta é uma atividade que, durante muito tempo, acabou sendo repassada de geração para geração ou de pessoas que adotavam determinados alunos para transmitir o conhecimento necessário. Hoje em dia, com a internet, as pessoas passaram a ter um acesso a uma grande quantidade de informações e capacitações para este tipo de atividade.

Mas os cursos podem acabar sendo interessantes para as pessoas que estão buscando por uma formação mais específica e direcionada. O curso de DJ do Senac capacita o aluno para tocar e mixar músicas, através de ajustes de velocidades por meio de equipamentos de reprodução e também a criar sets de músicas unificadas.

Além disso, o curso também acaba pincelando alguns conceitos de cultura que precisam estar enraizados em qualquer DJ, já que eles precisam estar atentos a todos as novidades em termos de música se tendências. O curso está disponível apenas em algumas unidades do Senac, portanto se informe naquela que for mais próxima da sua residência.

Para maiores informações sobre o curso de Dj SENAC, acesse: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=1428&template=395.dwt&unit=NONE&testeira=1011&type=L&sub=2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo