Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos EAD SENAI RN

De acordo com as informações já divulgadas as turmas devem estar disponíveis a partir do dia 27 de cada mês, além disto os cursos visam uma iniciação no mercado. Saiba mais informações sobre os processos de seleção a seguir.

Recentemente o Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/RN) divulgou a abertura das inscrições para os cursos gratuitos de educação á distância. Com isto são ofertados pelo menos oito cursos voltados para os estudantes, e pessoas de qualquer nível de instrução que foram interessadas em aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Cursos EAD SENAI RN 01

Os diferenciais da realização dos cursos

Com relação aos diferenciais das realizações destes cursos, estes têm como objetivos gerar um desenvolvimento maior de capacidades para iniciação de mercado de trabalho, ou ainda no caso de quem estiver inserido uma maior e melhor atualização de suas competências que forem adquiridas em sua formação profissional principalmente.

As oportunidades sempre são ideais para quem não tiver tempo para suas aulas presenciais já que os horários de cursos são definidos pelo próprio estudante.

As turmas serão oferecidas para os profissionais sempre em todo o dia 27 de cada mês, e os cursos oferecidos pelo SENAI envolvem educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, propriedade intelectual, segurança do trabalho, tecnologia de informação e comunicação, lógica de programação e também sistemas de consumo consciente de energia.

Os alunos que tiverem interesse em participar desta interessante iniciativa poderão acessar o site da organizadora pelo endereço http://www.ead.rn.senai.br/ e também entrar em contato com a instituição através do telefone (84) 3211-4586 ou também de e-mail franciscaaraujo@rn.senai.br.

Caso o candidato tenha interesse é possível conhecer a instituição através do endereço SENAI/RN – Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta Av. Prudente de Morais, 1571, Tirol, CEP: 59.020-400.

Por isso não deixe de aproveitar esta excelente oportunidade, e saiba que ter uma boa qualificação profissional atualmente é um grande diferencial para o mercado de trabalho, e neste sentido é possível ter um bom retorno realizando os cursos EAD que são oferecidos pelo SENAI do Rio Grande do Norte, por isso consulte agora mesmo a instituição e verifique informações sobre as oportunidades mais próximas de você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo