Dicas

Cursos em Ananindeua PA – Sine, Senac

Para você que reside em Belém do Pará ou nas cidades dos arredores como Ananindeua e busca por oportunidades de emprego, procure ficar atento que iremos dar uma série de dicas.

Você antes de mais nada precisa conhecer o SINE – Sistema Nacional de Empregos, o que é um programa que recebe oportunidades de emprego e recruta pessoas para preencher oportunidades. O SINE além disto conta com um banco de currículos bastante procurado pelas empresas e acima de tudo as suas vagas são atualizadas diariamente. Apesar disto é fundamental que se tenha uma boa especialização, por isso conheça algumas oportunidades.

Cursos em Ananindeua PA - Sine, Senac

Cursos do Sine e Senac

O Pronatec é uma grande parceria de vários órgãos e oferece cursos gratuitos para profissionais de várias regiões do país, como por exemplo a cidade de Ananindeua. As inscrições para o Pronatec estão disponíveis em várias localidades do Brasil, e com isto para este projeto o Governo Federal oferece vagas para pessoas que não tem condições de pagar por um curso particular, as inscrições deverão ser realizadas na internet no Portal do Pronatec na sua cidade. as inscrições não tem uma data limite e poderão ser realizadas no ano inteiro.

Para que você possa fazer a inscrição basta apenas acessar o site pronatec.mec.br e conferir todos os cursos disponíveis para a região de Ananindeua, e ainda visualizar todos os requisitos necessários para fazer o curso, estando dentro de todo o perfil solicitado basta concluir a inscrição. Os cursos gratuitos são de ordem técnica e formação inicial ou continuada.

Todos os cursos gratuitos são ministrados por escolas renomadas como por exemplo o SENAI, o SENAC, SENAR e também o SENAT.

Para que possa conhecer todos os cursos abertos na cidade, procure clicar no Bolsa Formação e depois Cursos ofertados por município, e depois disto preencher os campos de estado, cidade e sua escolaridade.

Se preferir procure se dirigir presencialmente nos seguintes endereços:

Endereço Posto Sine Ananindeua Pará

Rua José Marcelino de Oliveira número 455.

Senac

Endereço Av. Serzedelo Corrêa número 279, Batista Campos.

O telefone para contato é 91 4009 – 6804.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo