Cursos Escola Senai de Construção 2016

Quem deseja trabalhar no ramo da construção civil, entre outros poderá fazer sua inscrição na Escola Senai de Construção Civil localizada no Distrito Industrial. A escola oferece cursos gratuitos nas áreas da Construção Civil e Informática, todos são de âmbito de qualificação profissional. São inúmeras oportunidades para jovens e adultos a partir dos 14 anos que buscam por aperfeiçoamento profissional ou para aqueles que buscam aprender uma nova profissão.

Requisitos para fazer os cursos

Os candidatos interessados em fazer o curso voltado para a Construção Civil deverão ter idade mínima de 18 anos e Cursos Escola Senai de Construção 2015 01ser alfabetizados. Para os cursos de Pintor e Eletricista os candidatos devem ter o sexto ano do Ensino Fundamental Completo e para o curso de Operador de Microcomputador é exigido que os candidatos tenham acima de 14 anos e o sexto ano do Ensino Fundamental Completo.

Cursos oferecidos

Os cursos oferecidos pela Escola do Senai de Construção 2015 oferecem mais de 1800 oportunidades para jovens e adultos nas seguintes áreas: Pedreiro, Pintor de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Operador de Microcomputador, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Marceneiro e Instalador Hidráulico.

Como fazer a inscrição nos cursos da Escola Senai de Construção

Para fazer as inscrições os candidatos deverão se dirigir até a Escola Senai Da Construção de Cuiabá que está localizada no seguinte endereço:

  1. A, Nº956 – DIstrito Industrial de Cuiabá CEP: 78098-270 – Cuiabá-MT

Telefone: (65) 3611-9500

E-mail: [email protected]

Os candidatos deverão estar munidos com os seguintes documentos: cópia do RG e do CPF, comprovante de residência e de escolaridade . Candidatos menores de 18 anos deverão levar acompanhante responsável legal de posse dos documentos pessoais. Para obter maiores informações sobre os cursos é só ligar para os números de telefones: (65) 3611-9500/3611-9504/3611-9509. (Assessoria).

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário