Cursos de graça no Senac Pronatec 2015

O Pronatec é um programa que oferece cursos gratuitos para toda a população que não possui recursos financeiros suficientes para suprir mensalidades de uma instituição de ensino tradicional, assim como o SENAC que é considerado uma das escolas mais renomeadas e visadas para a boa formação profissional de um indivíduo.

Os cursos oferecidos pelo SENAC juntamente com o Pronatec são realizados nas próprias unidades do SENAC, assim os interessados podem ter acesso mais fácil e rápido ao local, permitindo que sua frequência seja otimizada, assim como seus conhecimentos.

download (1)

Cursos para 2015

O Pronatec, juntamente com o SENAC, oferecem cursos de diferentes modalidades, sendo que os mesmos possuem relação com a área profissional de um interessado, permitindo que o mesmo encontre a possibilidade de especialização desejada.

Para 2014, há duas vertentes de cursos, estes que são os tradicionais, costumeiramente oferecidos pelo Pronatec de forma gratuita, normalmente com conhecimentos referentes aos cursos que são oferecidos na modalidade paga do próprio SENAC, além de outra vertente que é válida devido ao evento especial que o Brasil irá receber no ano: a Copa do Mundo.

O evento da Copa, como irá receber muitos turistas e visitantes, é uma ótima oportunidade de emprego para vários profissionais, fazendo com que, com o Pronatec e o SENAC, o mesmo consiga especializar-se para trabalhar em alguma área dentro do campo de turismo, encontrando uma oportunidade valiosa de acordo com a demanda que várias empresas irão possuir para a época.

 

Cursos do SENAC

Como dito, os cursos do SENAC serão divididos em duas categorias, sendo que, por meio do Pronatec e do ensino de graça disponibilizado para os interessados, é possível realizar cursos que possuam relação com a área de moda, idiomas, arquitetura, fotografia, internet e tecnologia, design, nutrição, entre muitos outros.

Já para a área de turismo, uma das mais procuradas atualmente, há vários cursos do SENAC são oferecidos para a população, assim como recepcionista em meios de hospedagem, agende de informações turísticas e várias outras modalidades, principalmente referentes aos cursos de idiomas, que serão muito requisitados para aqueles que irão realizar atendimento aos turistas e clientes em geral.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário