Cursos

Cursos Grátis de Verão Faculdade Anhanguera Campinas SP

São oferecidos mais de dois mil vagas em cursos gratuitos pela universidade Anhanguera em Campinas SP. Os cursos oferecidos são para proporcionar melhora de currículo e atualização profissional. Os cursos devem acontecer entre o dia 19 de janeiro e 24 de fevereiro de 2015.

Os cursos oferecidos somam 47 para atender a todas as áreas, entre eles estão: saúde, administração, finanças, marketing, fotografia e logística. Os cursos serão distribuídos entre as 4 unidades da Anhanguera na cidade de Campinas São Paulo. Os cursos apresentam carga horária de acordo com cada área, portanto podem variar. Para efetuar a inscrição os candidatos deverão ter Ensino Médio Completo.

Cursos Grátis de Verão Faculdade Anhanguera Campinas SP 01Confira os cursos que serão ministrados em cada unidade da Anhanguera:

A unidade 1 da Anhanguera localiza-se na Rua José Rossolen, 171, no bairro Jardim Londres. Os cursos disponíveis são para as áreas de: educação financeira e planejamento familiar, logística empresarial, contabilidade financeira, rotinas administrativas, coaching empresarial, marketing pessoal executivo e franquias. Para maiores informações e inscrições os interessados pode utilizar o endereço de e-mail cleber.modesto@anhanguera.com ou o telefone (19) 3512-4500.

A unidade 2 da faculdade Anhanguera Campinas está localizada no endereço: Rua Pedro Gianfrancisco, 301, no Parque Via Norte. Os cursos oferecidos são nas seguintes áreas: assistente administrativo, finanças pessoais, auxiliar de recursos humanos, arte de falar em público, excel básico, excelência em atendimento, etiqueta profissional, liderança, preparatório de redação para o Enem e coaching. Para obter maiores informações os interessados podem usar o endereço de e-mail: fac2.cursosdeverao@gmail.com ou pelos telefones (19) 3514-9739 ou (19) 3514-9751.

A unidade 3 da Anhanguera localiza-se a Rua Luís Otávio, 1313, no bairro Taquaral e oferece os seguintes cursos de verão: auxiliar administrativo, direito de pedir pensão alimentícia, técnicas de alongamentos terapêuticos e relaxamento, primeiros socorros, fotografia básica, liderança, derivado lácteo (fazendo queijo), libras para iniciantes e como se comportar em entrevistas de emprego. Para obter maiores informações e efetuar as inscrições os candidatos deverão enviar e-mail para o endereço cursosdeverão.factaquaral@gmail.com ou pelo telefone (19) 3512-3100.

A unidade 4 da faculdade Anhanguera de Campinas SP está situada na Avenida Emília Ceregatti, s/n, do bairro Jardim Morumbi e está disponibilizando os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar contábil, logística básica, atendimento ao cliente, empreendedorismo, finanças pessoais, excel intermediário, libras, utilizando a internet como fonte de conhecimento, coaching de desenvolvimento pessoal e profissional, rotinas de DP, fotografia, robótica e processos industriais e elaboração de maquetes a partir de projetos arquitetônicos. Os candidatos que desejarem obter maiores informações e fazer sua inscrição poderão fazê-los pelo endereço de e-mail contato.fac4@gmail.com ou pelo telefone (19) 3512-3300.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo