Cursos

Cursos Grátis Para Aprender a Tocar Violão

Aprenda a tocar violão com cursos online totalmente gratuitos com horas de vídeo aulas que podem fazer toda a diferença.

Um dos instrumentos mais legais e mais populares do mundo é o violão, e este instrumento é aquele que muitos músicos começam a dar os seus primeiros passos. Muitas vezes aquilo que parece surgir como um tipo de dom natural para algumas pessoas para outras é uma grande dificuldade.
Por isso para quem quer aprender a tocar o violão, a seguir iremos dar algumas dicas de cursos de violão online gratuitos.

Cursos grátis aprender a tocar violão

Saiba um pouco mais com relação a este curso

Este curso tem a ideia principal de ensinar a todos os estudantes de música o passo a passo para que as pessoas que nunca puderam tocar o instrumento antes começassem a executar todas as canções do violão. Este é um curso que também está focado em todo o ensino de vocabulário musical o que acaba muitas vezes sendo incorporado para o dia a dia dos estudantes.

Saiba um pouco mais sobre o projeto

Este é um curso desenvolvido em parceria com vários professores, estes que mantém um canal no youtube e que poderá ser acessado através do endereço https://www.youtube.com/user/Guerilla161/about. Neste canal os estudantes poderão ainda ter um acesso a vários tipos de vídeos sobre o ensino do violão em vários ritmos e estilos diferenciados.

Veja a seguir alguns dos conteúdos aprendidos no curso

Dentre alguns conteúdos que você irá aprender no curso podemos citar as primeiras lições para aprender em 15 minutos.

Em seguida você irá aprender os seus acordes de sol maior e todos os diafragmas, para os iniciantes e os tutoriais.
Você aprenderá ainda um tutorial sobre como ficar rápido nas notas para o nível de iniciante.
Aprenderá os acordes maiores, como ler as tablaturas, além de dicas simples para ficar melhor nas batidas do violão e muito mais.

A carga horária do curso é de três horas e o professor que ministra o curso é Cezar Romero o que é um dos melhores especialistas no assunto com relação ao instrumento.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo