Cursos

Cursos gratuitos em Petrolina PE – Senai

Petrolina é uma cidade do interior de Pernambuco muito conhecida pela produção de frutas como manga, uva, goiaba e banana. Também leva o título de maior produtor das frutas citadas e o 3º maior produtor de banana e o 7º maior produtor de coco, Petrolina exporta frutas para o mundo inteiro, principalmente para o mercado europeu. A cidade gera grandes oportunidades de emprego para várias frentes. Para conseguir uma vaga de emprego em Petrolina é preciso ter qualificação profissional, para isso o Senai está oferecendo vários cursos de formação e qualificação profissional para os moradores de Petrolina, os cursos são gratuitos.

Cursos Oferecidos em Petrolina

Com o mercado de trabalho tão competitivo a melhor maneira de conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho é através de qualificação, pois ter um currículo que chame a atenção do recrutador é o melhor caminho para a Cursos grátis Petrolina PE - Senai 2015 01entrevista de emprego. Para adquirir esse conhecimento o Senai Petrolina oferece inúmeros cursos gratuitos para inúmeras áreas, entre eles destacamos os seguintes: Cursos de Eletrônica Básica; Curso de CLP Básico; Curso gratuito de aperfeiçoamento de preparo de cupcakes; Processamento de frutas; Alimentação Alternativa. As turmas geralmente são compostas por 20 alunos em cada curso, por isso fique atento as inscrições e garanta a sua o quanto antes.

Para efetuar as matrículas nos cursos os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, ter Ensino Fundamental completo. Os cursos apresentam carga horária de 20 horas semanais.

Para maiores informações e efetuar as matrículas os moradores de Petrolina devem se dirigir até a unidade do Senai localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Petrolina – PE, 56302-290. Para maiores informações é só ligar para o telefone do Senai Petrolina (87) 3202 – 1390. Não perca essa oportunidade e faça a sua inscrição nos cursos do Senai onde os cursos ministrados são de excelente qualidade ministrados por profissionais qualificados.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo