Cursos

Cursos Grátis Pronatec Cuiabá – Inscrições e Informações

Os cursos profissionalizantes e técnicos são a melhor forma de adquirir espaço dentro do mercado nacional, isso acontece porque a maioria das empresas querem profissionais já especializados em determinada área.

Os profissionais que não contam com cursos acabam tendo dificuldades, pois em alguns casos também não contam com experiência e isso gera muitos problemas principalmente durante os primeiros meses de emprego. Porém o grande problema que muitos enfrentam é a falta de dinheiro para pagar as mensalidades, por isso contar com uma instituição como a Pronatec que oferece cursos gratuitos é com certeza a melhor forma de adquirir conhecimento.

Cursos gratuitos – Como se inscrever

A instituição oferece em Cuiabá vários cursos gratuitos, entre esses cursos estão: Auxiliar Administrativo, Salgadeiro, Impressor off set, Operador de Caixa, Recepcionista, Montagem e Manutenção de Micro, Camareira em meio de hospedagem, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Manicure e Pedicure, Costureira Industrial e Pintor de obras. Todos os cursos citados são gratuitos, os candidatos precisam apenas efetuar a inscrição junto a Pronatec para conseguir adquirir uma vaga junto aos cursos.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem parceria com o Senac e Senai, justamente por isso a instituição consegue oferecer inúmeros cursos gratuitos onde as pessoas podem adquirir conhecimento de alta qualidade. Para se inscrever em qualquer curso oferecido pela Pronatec é preciso seguir até uma unidade de atendimento da instituição, basta procurar informações sobre os cursos gratuitos, tendo essas informações é preciso apenas efetuar sua inscrição para poder participar do curso.

Mais informações

Os candidatos que estejam interessados em participar dos cursos podem seguir também até uma das unidades do Cras que se encontram dentro da capital Cuiabá.

Todos os cursos serão ministrados pela instituição, porém em alguns casos os alunos terão que seguir até uma unidade do Senac ou do Senai, sendo as instituições responsáveis por oferecer o curso em parceria com a Pronatec. Em caso de dúvidas procure uma unidade do Senac ou do Senai para saber mais informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo