Cursos Grátis SEBRAE Online EAD

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), é uma instituição destinada principalmente aos pequenos empresários. Em todo caso, a instituição também oferece formas de ensino online, porém os cursos oferecidos também mantêm esse mesmo segmento de ensinar o micro empresário a trabalhar com seu dinheiro. Além disso, ajuda a fazer com que o mesmo tenha um grande desenvolvimento e torne sua empresa um diferencial, e que a mesma consequentemente gere muitos lucros.

O SEBRAE sempre oferece formas de crédito aos pequenos empresários, porém para que esses empresários tenham acesso a esse crédito, eles devem passar por alguns cursos que são oferecidos pela própria instituição.

Atualmente, esses cursos podem ser feitos online e podem lhe auxiliar de várias formas no controle de sua empresa, e futuramente caso precise de crédito oferecido pela instituição, você não irá precisar fazer o curso, isso por que o mesmo já foi feito online.

O SEBRAE oferece 20 cursos na modalidade online, porém a pessoa que se matricular em um curso deve completar o mesmo em 100% para que seja liberado uma nova matrícula. Além disso, no final do curso a instituição irá emitir um certificado que pode ser impresso em papel cartão para que seja arquivado como uma forma de garantia que você fez o curso. Esses cursos também podem ser feitos diretamente na instituição do SEBRAE, porém são poucas pessoas que abrem mão do conforto de sua residência para fazer o curso na instituição.

Em todo caso os cursos podem ser feitos de forma simples através desse site (http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp). Esse site é oficial do SEBRAE e essa página é exclusiva dos cursos oferecidos na modalidade online, sendo assim basta escolher qual curso fazer e ir à parte inferior da página e clicar em “matricular-se”, feito isso você deverá preencher um pequeno cadastro para que tenha acesso ao curso.

       





12 Comentários em “Cursos Grátis SEBRAE Online EAD”

  1. alda meireles fwrreira

    03 ago. 2014

    Queria montar uma malharia junto com armarinho que na minha cidade não tem nenhuma queria orientação

    Responda este Comentário
  2. clayton matos

    23 mai. 2014

    Estou planejando ter meu empreendimento no seguimento de aluguel de ferramentas, mas não sei como está o mercado pois serei microempreendedor inicialmente preciso saber como começar para não me frustrar.

    Responda este Comentário
  3. Renata Silva

    21 abr. 2014

    Quero abrir meu proprio negocio, preciso de orientações.

    Responda este Comentário
  4. edson

    27 ago. 2013

    gostaria de saber, se voçes tem algum curso como administrar uma
    marcenaria?

    Responda este Comentário
  5. francisco nivaldo

    12 ago. 2013

    quero montar uma grfica voces tem cursos para esta area

    Responda este Comentário
  6. neuzi

    04 ago. 2013

    sou empreendedora abri um hort frut mas por fauta de esperiencia nao tive sucesso agora quero fazer cursos de capacitação do sebrae

    Responda este Comentário
  7. RAILSON DE OLIVEIRA

    27 jul. 2013

    SOU TÉC.AGRICULA GOSTARIA DE FAZER UM EMPREENDIMENTO NA AREA DE HIDROPONIA NA REGIÃO ONDE MORO POIS BUSCO UM BANCO QUE FINANCIE O PROJETO DANDO CARENCIA DE DOIS ANOS POIS OS PRODUTOS QUE QUERO PRODUZIR NÃO TEM EM MINHA REGIÃO E VEM DE OUTRAS REGIÕES E SE TORNÃO MUITO CARAS,POR ISSO BUSCO APOIO DO SEBRAE E TENHO O PROJETO DA HIDROPONIA COM VALORES E MATERIAIS SO FALTA O APOIO DE UM BANCO, CIENTE DE QUE SEREI ATENDIDO E QUE DEUS ABENCOE OS HOMENS DE BEM.

    Responda este Comentário
  8. jose batista eugenio

    16 jun. 2013

    começei uma pequena oficina de eletricidade de automoveis e tenho poucas peças gostaria q uma pessoas mim dese dicas como começa pq eu sou micro enprededor individual e nao tenho experiencias com isso

    Responda este Comentário
  9. geilza vianna barboza

    14 mai. 2013

    boa noite.
    desejo fazer algum curso relacionado com vendas, de roupas
    e lojas virtual , também acho bom, uma maneira de atualizar.

    Responda este Comentário
  10. nada melhor que o sebrae para o povo se desenvolver,mas ha muito o que ser feito

    Responda este Comentário
  11. filomena costa

    21 jun. 2012

    pra mim o Sebrae é uma referencia muito grande.Já tive oportunidade de fazer algumas oficinas e cursos. São excelentes e muito gratificantes,se você tiver oportunidade,invista…

    Responda este Comentário
  12. wellington

    31 jan. 2012

    é bom essas vagas de curso gratis

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário

banner