Cursos

Cursos grátis SENAC Rio Grande do Norte (RN) 2021

O aperfeiçoamento no mercado de trabalho, ou ainda descobrir conhecimentos interessantes em áreas diferentes de atuação é um desejo muito importante e muito presente na vida das pessoas que poderá ser realizado sempre sem grandes exigências.

É importante citar que de norte a sul do Brasil, os cursos do SENAC são oferecidos para fazer a diferença na vida das pessoas, e aperfeiçoar a carreira dos profissionais, além é claro de interagir e mudar a realidade da sociedade onde o profissional será inserido.

Aproveite as oportunidades, e não deixe de conhecer agora mesmo os cursos do Senac Rio Grande do Norte, e saiba como se inscrever nos cursos oferecidos.

SENAC Rio Grande do Norte

SENAC Rio Grande do Norte (RN) 2021

No estado do Rio Grande do Norte o SENAC conta com um vínculo junto do Fecomércio, e tem como objetivos fomentar todo o setor comercial de bens, serviços e turismo do estado através do aperfeiçoamento e da qualificação de mão de obra para que os profissionais possam atender a todas as necessidades dos setores. A instituição tem como objetivo fornecer o crescimento necessário para o estado, e automaticamente melhorar a economia da região.

A instituição atua há mais de 70 anos na região, através de suas dez unidades de referência fixas que oferecem cursos de grande qualidade. A instituição SENAC possui uma parceria com vários projetos voltados ao Governo Estadual e Federal, além de todas as parcerias que são firmadas com os setores privados para a contribuição e o fortalecimento das cadeias de produção.

Cursos oferecidos pelo SENAC Rio Grande do Norte 

No sistema do SENAC de gratuidade é que o interessado poderá contar com acesso a todos os cursos gratuitos, estes que são oferecidos pelo SENAC RN 2021. Entre os cursos oferecidos podemos citar oportunidades em informática básica com internet e mídias sociais, governanta em meios de hospedagem, recepcionista em meios de hospedagem, entre outros cursos.

Como se inscrever?

Para se inscrever nos cursos é muito simples, basta que o interessado selecione o curso de seu interesse e clique em fazer a inscrição. Informe todos os seus dados pessoais corretamente pois desta forma você poderá consolidar da melhor forma possível sua inscrição.

O portal do SENAC Rio Grande do Norte é https://www.rn.senac.br/principal

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo