Cursos grátis Sesi SP 2015

Você irá ter diversas informações com relação ao processo de seleção do SESI SP 2015 com as suas respectivas datas de inscrições através do Centro de Educação do Sesi de São Paulo, por isso leia a seguir mais informações com relação ao processo de seleção.

O processo de seleção deverá ocorrer através dos sistemas de educação básica do primeiro ao nono ano e de ensino fundamental nas escolas do SESI da Capital e também alguns municípios da grande São Paulo, entre outras cidades do interior do estado como por exemplo Osasco, Barueri, São Bernardo do Campo, e outras unidades.

Informações sobre o processo de seleção do SESI 2015

Cursos grátis Sesi 2015

De acordo com os períodos de inscrição do SESI 2015 elas devem ocorrer entre os dias 31 de outubro até o dia 10 de novembro, mas o processo teve as suas inscrições prorrogadas. Os alunos devem ser selecionados para começar as suas aulas no primeiro semestre de 2015 através da rede de ensino de Serviço Social da indústria que fica localizada em todo o estado, a instituição oferece cursos diversos gratuitamente para quem tem interesse em fazer parte das indústrias de todo o estado.

Aos candidatos as inscrições poderão ser realizadas através do site www.sesisp.org.br ou também pelo outro endereço http://inscricaosesi.sesisp.org.br/WebForms/Home.aspx.

Com relação a rematrícula, é importante citar que de acordo com as informações divulgadas, ainda não tem uma data marcada para ser realizada, em contrapartida deverá ser enviado um informativo para todos os pais de alunos que estudam nas unidades de Hortolândia para lembrar os mesmos de realizar a rematrícula também pelo site.

Para se rematricular ou matricular os alunos precisam contar com alguns documentos como por exemplo certidão de nascimento, rg e também cpf, uma boa declaração escolar, comprovante de residência e também uma foto para se matricular.

As informações adicionais poderão ser indicadas através do endereço http://portal.sesisp.org.br/login.aspx.

Para contato e ter informações você deverá fazer contato também pelos telefones 0800-551000 para cidades fora da capital ou também uma ligação local para 3528-2000. Na cidade de Hortolândia você deverá entrar em contato através do telefone 3897-1401.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário