Cursos

Cursos gratuitos Betim MG – Senac

Existem muitas pessoas que desejam conseguir uma qualificação profissional de qualidade e isso é, realmente, importante para que o acesso às vagas de emprego seja melhor. Pensando nisso, vale a pena conhecer quais são os cursos gratuitos que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) oferecerá às pessoas de Betim, cidade de Minas Gerais, no ano.

 

Os cursos do SENAC

 O SENAC oferece uma grande quantidade de cursos à população de Betim, sendo que alguns desses cursos são: Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico e logística, Técnico em Recursos Humanos, Excelência em Vendas, Culinária Mineira, Saladas, Técnico em produção de Moda, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eventos, Iniciação à Fotografia, Decoração com Balões, Técnicas de Atendimento em Portaria e outros cursos mais.

Cursos gratuitos Betim MG 2016 - Senac

Além desses cursos, o SENAC também disponibiliza à população uma grande variedade de opções gratuitas, sendo que algumas delas são através do Programa SENAC Gratuidade, chamado de PSG. Esse é um programa da instituição de ensino que tem como objetivo oferecer Educação de qualidade às pessoas que não têm condições de pagar por isso. Assim, essa parcela das pessoas pode competir de modo mais igualitário pelas vagas do mercado.

Dentre os cursos gratuitos que são oferecidos, é possível citar: Inglês, Auxiliar Pessoal, Logística, Maquiador, Cabeleireiro, Costureiro, Técnico em Rede de Administração, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, Auxiliar Financeiro, Depilador, Figurinista, Artesanato, Técnico em Secretariado, Segurança do Trabalho e outros mais.

 

Unidade do SENAC em Betim

As pessoas que desejam ter mais informações a respeito dos cursos oferecidos de forma gratuita pelo SENAC de Betim devem entrar em contato com a instituição de ensino a fim de solicitar mais dados sobre os processos de inscrição e sobre as vagas oferecidas. O contato pode ser feito por telefone, ligando para a Central de Atendimento; pessoalmente ou através do formulário Fale Conosco.

 

– SENAC Betim

Endereço: Avenida das Américas, n° 224 – Morais – Betim.

 

– Telefone da Central de Atendimento

0800 724 44 40

 

– Formulário Fale Conosco

Disponível no site, sendo preciso apenas acessar o seguinte link: http://www.mg.senac.br/internet/atendimento/fale.htm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo