Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Campina Grande PB – Senai e Senac

Ter um curso de qualificação profissional é um grande passo para as pessoas que desejam ser mais competitivas no mercado de trabalho. Assim, é importante conhecer quais são os cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). A cidade de Campina Grande, na Paraíba, é uma das beneficiadas por essa promoção ao estudo gratuito.

 

Os cursos do SENAI e do SENAC

É grande o número de cursos que o SENAI disponibiliza à população de Campina Grande, sendo que alguns são: Vestuário, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Vestuário, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Técnico em Calçados, Técnico em Panificações, Mecânico de Motocicletas, Torneiro Mecânico e outros mais.

Cursos gratuitos Campina Grande PB - Senai e Senac

Além desses cursos, o SENAI também oferece alguns na modalidade gratuita, inclusive através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), um programa do Governo que oferece Educação de qualidade e gratuita às pessoas de baixa renda. Alguns dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI são: Técnico em Administração, Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Calçados.

O SENAC também é uma instituição que oferece vários cursos diferentes, sendo que algumas das áreas incluídas são Informática, Transações Imobiliárias, Turismo e várias formas de Gestão. Todos esses cursos visa ajudar as pessoas a conseguir uma boa atuação na área que escolherem.

Pode-se estudar gratuitamente no SENAC através do Programa SENAC Gratuidade, que tem com objetivo ajudar quem deseja estudar, mas não tem dinheiro para investir. Alguns dos cursos que podem ser feitos são: Recepcionista, Pedicure e Manicure, Garçom, Auxiliar de Pessoal, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Operador de Supermercado e Organizador de Eventos.

 

Unidades do SENAI e do SENAC em Campina Grande

 As pessoas que desejam mais informações sobre os cursos do SENAI e do SENAC devem entrar em contato com as unidades a fim de solicitar mais dados sobre o processo de inscrição e sobre as vagas. O contato pode ser por telefone ou pessoalmente.

 

– SENAI Campina Grande

Contato: http://www.fiepb.com.br/senai/contatos.

 

-SENAC Campina Grande

Endereço: Rua Manoel Tavares, n° 300 – Jardim Tavares.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo