Cursos

Cursos gratuitos Campos dos Goytacazes RJ – Senai e Senac

Os cursos oferecidos pelo Senac de Campos dos Goytacazes fazem parte do programa Senac de Gratuidade, o chamado Psg, este é um programa que concede uma formação profissional de graça exclusiva para a população de baixa renda, em várias áreas de atuação.

Quem atende ao programa são os estudantes concluintes de educação básica, ou seja, ensino fundamental ou médio, bem como pessoas que atuam no mercado de trabalho, e que estiverem devidamente empregadas ou desempregadas com uma renda familiar por pessoa no valor de até R$ 1.448 mensais.

Cursos gratuitos Campos dos Goytacazes RJ

Cursos  SENAC Campos dos Goytacazes

Semanalmente há uma oferta diferenciada de cursos, e tudo sempre vale a pena ser verificado, por isso entre no site para aproveitar as vagas como estas. Estes cursos envolvem áreas profissionalizantes com oportunidades de curso presenciais, entre os cursos podemos citar capacitação em cabeleireiro, cozinheiro, manicure e pedicure.

Agora os cursos técnicos gratuitos envolvem conhecimentos de informática, logística, segurança de trabalho, técnico em enfermagem, e técnico em farmácia.

Há cursos oferecidos em diversas unidades do SENAC da região, entre elas podemos citar Senac Barra da Tijuca, Botafogo, Barra Mansa, Bonsucesso, Niterói, Angra dos Reis, Cabo Frio, Senac Campo Grande, Petrópolis, Duque de Caxias.

Você poderá agora mesmo se cadastrar gratuitamente através do SENAC RJ PSG visitando o site http://psg.rj.senac.br/app/EscolherCursoV2.aspx ou ainda fazendo a inscrição de forma presencial em alguns dos endereços:

Rio Janeiro

 

Regional

Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro   22230-060

Telefone: (21) 4002-2002

E-mail: sac@rj.senac.br

 

Departamento Nacional

 

Regional

Av. Ayrton Senna, 5.555, Barra da Tijuca

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro   22775-004

Telefone: (21) 2136-5555

E-mail: contato@senac.br

Site: http://www.senac.br

 

Senac Barra da Tijuca

Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2.000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Telefone da regional: (21) 4002-2002

Site da regional: http://www.rj.senac.br

 

Senac Campo dos Goytacazes

Rua Corá de Alvarenga, 151 – Parque Leopoldina,

Campos dos Goytacazes – RJ,

28051-271.

Agora que você tem as informações não perca tempo, se inscreva agora mesmo nos cursos e torne a sua vida profissional muito melhor financeiramente com esta capacitação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo