Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos de importação – Ganhar dinheiro

A área de importação tem agregado muitos trabalhadores. No entanto, alguns sentem que precisam aprender mais sobre o segmento que escolheram para trabalhar. Para tirar esse sentimento de insegurança, vale conhecer cursos gratuitos de importação. Assim, pode-se ganhar dinheiro sem dúvidas.

 

O curso da Unieducar

A Unieducar é uma universidade do tipo corporativo e ela ministra um curso sobre importação e também exportação. Existe muita flexibilidade com relação aos dias e à carga horária final do curso. O máximo de horas em que ele pode ser feito é 280, levando entre 35 e 90 dias. O mínimo de horas é 2, que tem 30 dias para serem cumpridas.

Cursos gratuitos de importação - Ganhar dinheiro

Essa modalidade de duas horas é gratuita e dá direito aos conteúdos necessários, às avaliações e a um certificado online. As outras são pagas, existem valores variados e há direito a mais recursos. Porém, quem fizer o curso gratuito também consegue muitos aprendizados com relação à importação.

O conteúdo do curso da Unieducar tem como foco as negociações internacionais de cunho financeiro. Todos os materiais que a Unieducar disponibiliza para que o curso aconteça são constantemente melhorados para que as discussões sejam sempre atuais.

O conteúdo é ministrado online, havendo o amparo de e-books também. O curso de importação da Unieducar está no link https://unieducar.org.br/catalogo/curso-gratis/importacao-e-exportacao-aspectos-cambiais-e-linhas-de-financiamento-para-o.

 

Curso do SEBRAE

Esse é um lugar extremamente respeitado por trazer muito conhecimento para s que estão ingressando na área comercial, inclusive na importação.  Ele também é realizado online, criando autonomia para que os alunos façam as suas lições e acessem o material quando tiverem disponibilidade.

Em apenas 3 horas, grandes dicas são ensinadas pelo SEBRAE aos participantes. Sem pagar nada, os interessados aprendem todas as operações relacionadas à importação. Importante: esse aprendizado não é somente teórico. Na verdade, os alunos veem muitos depoimentos de pessoas envolvidas na importação.

Observando exemplos, os participantes assimilam melhor as dicas do SEBRAE e enxergam como podem colocá-las no cotidiano do seu empreendimento. O link do curso de importação do SEBRAE é http://www.sebraesp.com.br/index.php/38-produtos-online/5133-iniciando-na-importacao. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo