Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos em Colombo PR – Senai, Senac

É grande o número de pessoas que sabem da importância de ter uma boa qualificação profissional, uma vez que, assim, as chances de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho aumentam bastante. Dessa forma, vale a pena conhecer quais são os cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) na cidade de Colombo, no Paraná.

 

Os cursos gratuitos do SENAI e do SENAC

Na cidade de Colombo, o SENAI oferece uma grande quantidade de cursos à população. Alguns desses cursos são: Assistente Administrativo, Marcenaria, Impressor Offset, Operador de Manutenção Eletromecânica, Técnico em Administração, Técnico em Biotecnologia, Técnico em Design de Embalagens, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Modelagem Industrial e outros.

Cursos gratuitos em Colombo PR

 

Além desses cursos, o SENAI também disponibiliza alguns cursos gratuitos, inclusive pelo Programa Nacional de Cesso ao Ensino Técnico e Emprego (o PRONATREC). Dentre os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI em Colombo é possível citar: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar de Departamento Pessoal e outros mais.

O SENAC é outra instituição de ensino que também oferece cursos gratuitos para a população de Colombo através do Programa SENAC Gratuidade, conhecido como PSG, que visa oferecer qualificação profissional às pessoas de baixa renda. Alguns dos cursos oferecidos gratuitamente pelo SENAC são: Assistente Administrativo, Manicure e Pedicure, Confeiteiro, Maquiador, Recursos Humanos, dentre outras opções.

 

SENAI e SENAC em Colombo

As pessoas que tiverem interesse em fazer um curso gratuito pelo SENAI u pelo SENAC devem entrar em contato com a instituição e com a unidade de preferência a fim de solicitar mais informações sobre os cursos e sobre os processos de inscrição para cada um deles. É possível entrar em contato com as unidades através do telefone, através do e-mail ou do site e também pessoalmente.

 

 

– SENAI COLOMBO

Endereço: Rua Antônio Falavinha, n° 194 – Jardim São Gabriel – Colombo, Paraná.

Telefone: (41) 3663-7082

E-mail: gilson.magno@pr.senai.br

 

– SENAC COLOMBO

Endereço: Rua Dorval Ceccon, n° 664 – Jardim Fátima – Colombo – Paraná.

Telefone: (41) 3621-8900

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo