Cursos

Cursos gratuitos Fundação Bradesco 2021 – Melhores

A Fundação Bradesco é uma iniciativa social da instituição que leva ensino gratuito para a sociedade. Aqueles que desejam um conhecimento a mais podem fazer os cursos da fundação e aqui serão mostrados os melhores cursos gratuitos da Fundação Bradesco para 2021.

 

Todas as necessidades na Fundação Bradesco

Os cursos da Fundação Bradesco são interessantes para todas as pessoas. A quantidade de cursos é bastante ampla, mas vale a pena destacar alguns, com Administração e Informática. No caso da Administração, as pessoas estudam Análise de Balanços, Matemática Financeira usando HP12C e Contabilidade Empresarial.

Na Informática, os estudantes podem ter acesso aos cursos de:

Banco de Dados
Desenvolvimento de Sistemas
Desenvolvimento Mobile
Desenvolvimento Web
Governança de TI
Informática Básica
Infraestrutura de TI
Navegadores
Office 2007
Office 2010
Office 2013
Sistemas Operacionais e mais. Esses cursos são relevantes para quem quer aprender a usar esses sistemas e para quem deseja aprofundar ou treinar.

Outros cursos também disponíveis são nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação e Pedagogia.

Para que servem os cursos da Fundação Bradesco

O Ministério da Educação e Cultura não reconhece os cursos gratuitos da Fundação Bradesco. No entanto, isso não significa que os cursos não têm nenhuma serventia: os indivíduos podem aproveitá-los para aprendizagem pessoal e, no caso dos estudantes do Ensino Superior, para obter atividades complementares, obrigatórias em alguns cursos.

 

Certificado vem apenas pela avaliação

 Os alunos dos cursos gratuitos da Fundação Bradesco fazem uma avaliação para conseguir o seu certificado. Se forem reprovados, precisam passar pela avaliação novamente e conseguir da nota mínima para cima para obter o documento.

 

Início dos estudos e carga horária

Não há uma data estipulada para que as pessoas comecem a fazer os cursos gratuitos. Na verdade, quando o indivíduo faz a inscrição pode começar a estudar. Outra coisa variável: a carga do curso. Não existe uma quantidade padrão de horas uma vez que os cursos são diferentes nesse sentido.

 

Participando dos cursos da Fundação Bradesco

 Para conhecer mais os cursos, acesse: https://www.ev.org.br/cursos, agora basta escolher o que mais lhe agrada, ler o resumo do curso, carga horária e requisitos, em seguida clicar em matricule-se. É rápido e gratuito! E ai, já faz algum curso? Tem interesse em fazer qual? Deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo