Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Hortolândia SP – Senai e Senac

As pessoas que desejam conseguir uma vaga de emprego sabem que ter uma boa formação ajuda a abrir portas. Dessa forma, vale a pena fazer um dos cursos gratuitos oferecidos em Hortolândia – SP pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

 

Os cursos do SENAI e do SENAC

O SENAI disponibiliza uma grande quantidade de cursos à população de Hortolândia e alguns desses cursos são: Eletricista de Manutenção, Técnico de Mecânica, Libras Básico, Caldeireiro, Analista de Qualidade, Técnico de Eletromecânica, Eletricista Instalador, Controle Dimensional, Mecânico de Usinagem, Corte e Costura Sob Medida, Assistente Administrativo, Automação Predial, Inspetor de Qualidade, Soldador MAG e outros mais.

Cursos gratuitos Hortolândia SP

O SENAI também oferece alguns cursos gratuitos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), que se dispõe a oferecer formação de qualidade às pessoas de baixa renda. Os cursos ministrados pertencem às áreas: Automação, Química, Turismo, Gestão, Eletroeletrônica e Meio Ambiente.

O SENAC é outra instituição de ensino que disponibiliza vários cursos à população de Hortolândia e alguns desses cursos são: Especialização Técnica em Mamografia, Assistente em Recursos Humanos, Assistente de Mídia, Serviços de Cozinha, Serviços de Supermercados, Técnico em Administração, Técnico em Podologia, Desenhista CAD, Técnico em Meio Ambiente, Assistente de Arte, Técnico em Publicidade e outros.

Existem também cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC, inclusive através do Programa SENAC Gratuidade (PSG). O programa visa inserir os alunos de baixa renda na educação de qualidade e alguns dos cursos oferecidos gratuitamente são: Inspeção de Qualidade, Operações Logísticas, Auxiliar de Instalação Predial e Assistente Administrativo.

 

Unidades do SENAI e SENAC

As pessoas que desejarem fazer um curso gratuito do SENAI ou do SENAC em Hortolândia devem entrar em contato com a Instituição de preferência a fim de obter informações sobre cursos, vagas e processo de inscrição. Não há unidades específicas em Hortolândia, sendo preciso recorrer às mais próximas ou à Central.

 

-SENAI Campinas

Endereço: Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, n° 71 – São Bernardo – Campinas

Telefone: (19) 3772-1840

 

– SENAC Campinas

Endereço: Rua Sacramento. N° 490 – Centro

Telefone: (19) 2117-0600

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo