Cursos Gratuitos IBAO 2016 – Inscrições

Para os jovens que ainda estão aproveitando a vida de quem apenas precisa estudar, mas que também já está pensando em conseguir uma boa vaga de emprego, a dica é não parar de estudar, muito menos depois do ensino médio. O mercado está cada vez mais competitivo, e os jovens precisam estar qualificados.

Muitos acabam pensando em sair do ensino médio e ir direto para uma faculdade, mas nem sempre a realidade social dos jovens permite que as pessoas consigam começar um curso superior sem antes estar trabalhando. Isso acontece basicamente porque existem poucas vagas nas universidades públicas, e as privadas costumam ser muito caras.

Cursos Gratuitos IBAO 2016 - Inscrições

Por isso, o ensino técnico pode ser uma alternativa interessante para os jovens que desejam conseguir uma vaga de emprego rapidamente. Além dos cursos técnicos custarem menos, em termos de dinheiro, existem diversas instituições que oferecem boas opções de cursos técnicos gratuitos.

O IBAO – (Instituto Borges de Artes e Ofícios) é uma instituição que já atua a muitos anos na cidade de Itu, devido à grande qualidade em seus serviços a instituição se tornou rapidamente conhecida entre os brasileiros. E uma das principais características da IBAO é justamente o fato dela oferecer somente cursos gratuitos, sendo que todos eles são reconhecidos pela excelência.

Todos os programas de ensino que são oferecidos por esta instituição contam com professores de muita qualidade e que possuem experiência de mercado, o que acaba sendo interessante para os alunos que buscam cursos que ofereçam reais chances de emprego. Além disso, como a instituição já é reconhecida na região, as empresas tendem a dar preferência para os alunos que apresentam um diploma emitido pelo IBAO.

Os cursos gratuitos do Instituto Borges de Artes e Ofícios são oferecidos praticamente o ano inteiro, mas os candidatos devem ficar atentos aos calendários de seleção. Eles geralmente são divulgados na própria instituição, uma vez que ela não conta com um site na internet.  Dica é comparecer até o local para ter acesso ao cronograma de seleção, bem como aos requisitos mínimos exigidos para que os alunos possam ser um dos escolhidos.


 



12 Comentários