Cursos

Cursos gratuitos Limeira SP – Senai e Senac

Cada vez mais as pessoas sabem da importância de aprender sempre algo novo, inclusive para obter mais destaque no mercado de trabalho. A qualificação profissional ajuda a abrir as portas do mercado e esse recurso deve estar disponível a toda a população. Pensando nisso, vale a pena conferir as opções de cursos gratuitos oferecidos na cidade de Limeira, em São Paulo.

 

Os cursos gratuitos do SENAC

Há a possibilidade de se fazer um curso oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), instituição que disponibiliza alguns cursos gratuitos através do Programa SENAC Gratuidade (PSG). O programa tem como objetivo oferecer uma boa qualificação às pessoas cuja renda familiar per capita não ultrapassa o valor de dois salários mínimos.

Cursos gratuitos Limeira SP

Alguns dos cursos gratuitos que são oferecidos pelo SENAC na cidade de Limeira são Almoxarife, Empreendedor para o pequeno negócio, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro e Auxiliar de Escritório. Basta escolher o curso que mais se encaixa nas necessidades e interesses de cada um e entrar em contato com a instituição de ensino.

 

Os cursos gratuitos do SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é outra instituição que disponibiliza vários cursos gratuitos na cidade de Limeira. Há cursos oferecidos pelo próprio SENAI e também cursos que são disponibilizados na modalidade gratuita por conta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Alguns dos cursos que podem ser feitos de modo gratuito no SENAC Limeira são: Mecânico Automobilístico, Técnico em Fabricação Mecânica, Ferramenteiro, Técnico em Eletroeletrônica, Mecânico de Usinagem e Eletricista de Manutenção.

 

SENAC e SENAI em Limeira

As pessoas que se interessarem em fazer um curso gratuito no SENAC ou no SENAI de Limeira podem entrar em contato com as unidades a fim de obter mais informações a respeito das inscrições, sendo possível também tirar qualquer eventual dúvida.

 

SENAC Limeira

Endereço: Rua Quadros Sobrinho, n° 1, Centro de Limeira.

Telefone: (19) 2114-9199

E-mail: limeira@sp.senac.br

 

SENAI Limeira

Endereço: Praça Professor Antonio de Queiroz, n° 72 – Jardim Mercedes – Limeira.

Telefone: (19) 2113-6400

Formulário Fale Conosco: http://limeira.sp.senai.br/FaleConosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo