Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Pronatec Palhoça

Cada vez mais a qualificação profissional se mostra de forma indispensável para quem tem busca por uma vaga existente no mercado de trabalho, com isto são diversas oportunidades e para que você possa preencher uma delas é importante ter uma boa qualificação profissional.

Por isso o mercado cada vez mais está exigente e a procura é maior do que a oferta, o que faz com que haja uma seleção existente de candidatos e nesta seleção deverá entrar apenas quem estiver conforme os requisitos da vaga ofertada. Por isso se você mora na cidade de Palhoça e quer fazer cursos gratuitamente aproveita a oportunidade e se inscreva agora mesmo no PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Cursos gratuitos Pronatec Palhoça 01

Cursos gratuitos disponíveis em Palhoça

Saiba que o PRONATEC oferece mais de três mil vagas existentes para cursos, estes são totalmente gratuitos, ao todo são mais de 752 oportunidades para preenchimento para atender a demanda da população em áreas diversas. Além dos cursos serem gratuitos, os alunos que forem selecionados podem receber uma ajuda de custo no valor de R$ 2 por hora aula, além de todo o material didático e no final do curso é possível receber uma certificação sendo que ele ainda é reconhecido pelo MEC.

As aulas dos cursos são oferecidas através do SENAI, SENAC, SEST/SENAT e IFSC, e podem participar dos cursos quem for morador de Palhoça e tiver idade a partir de 15 anos.

Para se inscrever os candidatos precisam se dirigir a uma unidade do Pronatec mais próxima que fica localizada no endereço a seguir Avenida Barão do Rio Branco, 235, Centro, Palhoça (antigo prédio da prefeitura).

Dentre os cursos oferecidos do PRONATEC Palhoça existem oportunidades ara instalador hidráulico, recepcionista de eventos, almoxarife, auxiliar de transportes, açougueiro, agente de informações turísticas, agente de proteção social básica, ajustador mecânico, aplicador de revestimento cerâmico, assistente de vendas, entre diversas outras oportunidades.

Por isso não perca esta excelente oportunidade e se qualifique agora mesmo nos cursos oferecidos em parceria com o Pronatec de Palhoça e não perca a chance de se tornar um profissional reconhecido no mercado de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo