Cursos gratuitos Pronatec Pindamonhangaba 2015

O Pronatec está com uma série de oportunidades de emprego em aberto para cursos gratuitos que são oferecidos em uma grande parceria com a Prefeitura em intermédio do Departamento de Assistência Social. São diversas as oportunidades para atender a todas as necessidades da população, com relação aos cursos disponíveis existem vagas nas seguintes áreas.

As áreas disponíveis são voltadas para funções como eletricista, instalador predial de baixa tensão, pedreiros de alvenaria, agentes de inspeção de qualidade, moldadores de plástico, entre outros.

Cursos gratuitos Pronatec Pindamonhangaba 2014
Caso você seja um profissional que reside na cidade de Pindamonhangaba ou também na região, não poderá perder esta excelente oportunidade, vale a pena lembrar que todas as aulas são realizadas através do SENAI e as pré matrículas podem ser feitas através do Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) que fica perto à Prefeitura do Bairro Alto Cardoso.

Mais das vagas disponíveis em cada curso.

No caso do curso de Eletricista instalador predial de baixa tensão temos um equivalente a 48 vagas para preenchimento.
Já para a função de Pedreiro de Alvenaria temos um equivalente de 12 vagas para preenchimento.
Para participar do processo de seleção, é interessante que o candidato possua ensino fundamental incompleto.
Já para os cursos voltados a Agente de Inspeção de qualidade temos um equivalente de 32 vagas. E também o curso para Moldador de Plástico por injeção conta com mais 32 vagas também.

Como fazer os cursos do Pronatec Pindamonhangaba?

Os cursos que são oferecidos em parceria com o Pronatec de Pindamonhangaba são oferecidos para profissionais que tenham idade a partir de 16 anos, e o público alvo são os membros de famílias de baixa renda. A prioridade destas vagas de emprego é para todos os beneficiários de programas sociais, dentre eles o Bolsa Família ou outros programas.

As aulas tem previsão para começar de acordo com a instituição. E se você tem interesse em realizar algum destes cursos e se qualificar profissionalmente para fazer parte do mercado de trabalho não perca tempo, faça agora mesmo sua inscrição. Esta é uma das melhores oportunidades para você buscar melhores condições de vida, já que com estes cursos você pode conseguir uma boa colocação na sua empresa.







Um Comentário em “Cursos gratuitos Pronatec Pindamonhangaba 2015”

  1. Rosa Costa

    12 out. 2015

    Preciso de um curso que me ensine a fazer pão sem glutem.
    meu filho tem intolerância. e os produtos do mercado, são muito caros.
    Obrigada

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário