Cursos gratuitos São José do Rio Preto SP

O SENAC é uma instituição que vem capacitando os profissionais sempre para atuar no mercado de trabalho, e as escolas estão presentes em praticamente todo o pais, com a ideia de preparar a mão de obra para o comércio de bens, bem como de serviços e de turismo.

O SENAC, geralmente, treina os trabalhadores para empresas comerciais de várias áreas, como por exemplo as áreas de arquitetura e urbanismo, gestão e negócios, gastronomia, beleza e estética, comunicação e artes, design, hotelaria e turismo, tecnologia da informação, entre muitas outras áreas de atuação.

Cursos gratuitos São José do Rio Preto SP

Se você tem interesse em estudar no Senac Rio preto, é importante pagar uma mensalidade. Em contrapartida quem não tiver as devidas condições de fazer este investimento na educação profissional, poderá recorrer as iniciativas de inclusão. Atualmente a instituição trabalha com o Programa Senac de Gratuidade o Pronatec.

Cursos gratuitos oferecidos através do SENAC Rio Preto

O programa Senac de Gratuidade oferece uma possibilidade de distribuir bolsas de estudos para vários cursos técnicos e cursos livres. Para que você se torne um bolsista, é necessário ter uma renda per capita familiar inferior ou igual a dois salários mínimos federais. Os candidatos precisam ter concluído também a educação básica, ou estar cursando ensino fundamental. As oportunidades são gratuitas e distribuídas preferencialmente para quem atender as condições de estudante e trabalhador.

As bolsas são oferecidas para cursos como introdução á prática de programação, matemática financeira com HP12C bem como a podologia geriátrica. Vale lembrar que todas as opções de cursos mudam bastante conforme a abertura de novas vagas.

Outra oportunidade interessante está disponível pelo Pronatec, que em parceria com o SENAC também oferecem cursos de capacitação. Para maiores informações se dirija de forma presencial até uma das unidades da escola que fica na Rua Jorge Tibiriçá, 3518, Santa Cruz, São José do Rio Preto – SP.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário