Cursos

Cursos Gratuitos Senac Barueri SP

As inscrições para os cursos oferecidos de forma gratuita pelo Senac Barueri SP 2018 já estão abertas e você deverá ficar atento ao período de inscrição em sua categoria de cursos já que o Senai Barueri conta com muitas oportunidades para jovem aprendiz, cursos técnicos em processos, entre outras modalidades oferecidas de forma gratuita.

Todo início do ano, por exemplo, são oferecidos cursos livres e cursos específicos para diversas áreas. Um curso que tem grande procura no Senac Barueri é o  curso básico de confeitaria. Neste curso, você aprender á fazer cremes, caldas, doces, massas, tortas e etc.

O Senac de Barueri também está oferece cursos de pós graduação nas áreas de Sistemas de Gestão Integrados (SGI) da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social. Onde tem suas inscrições abertas no inicio de cada semestre!

 Cursos Gratuitos Senac Barueri SP 2016

Como se inscrever Cursos Gratuitos Senac Barueri SP?

As inscrições oferecidas para os cursos técnicos gratuitos do Senac Barueri podem ser realizados através do site da instituição, os candidatos interessados precisam ter idade de no mínimo 14 anos e estar cursando ou concluído o ensino médio, informações mais detalhadas devem ser divulgadas através do edital de cada curso.

A instituição Senac Barueri ainda oferece cursos profissionalizantes para jovens em categorias de aprendizagem. Como exemplos, existem cursos voltados a Decoração Prática, que é específico para áreas de design e arquitetura, bem como também administração e negócios em bem estar. As inscrições ocorrem em breve.

O edital completo será publicado em muito breve através do portal do Senac SP (http://www.sp.senac.br/), e no site você poderá conhecer uma série de informações diferenciadas e relevantes, estas que podem fazer toda a diferença na realização do processo de seleção.

O processo de seleção ocorre através de provas, onde o conteúdo programático completo também poderá ser visualizado através do edital do processo de seleção. Maiores informações, acesse o portal do Senac SP agora mesmo e tenha todas as informações que você precisa.

 

Cursos com Vagas Abertas Cursos Gratuitos Senac Barueri SP

Entre outras possibilidades de cursos gratuitos podemos citar cursos de Técnico em administração, técnico em cozinha, técnico em estética, técnico em informática, técnico em logística, técnico em nutrição e dietética, técnico em podologia, técnico em programação de jogos digitais, entre outros cursos.

Já os cursos livres e extensão que estão com as inscrições em aberto podem citar os cursos de administração e armazenagem, administração e planejamento da produção, assistente administrativo, auriculoterapia francesa, bambuterapia, brigadeiro gourmet, entre outros cursos.

 

Endereço SENAC Barueri

A instituição SENAC Barueri R. Dante Batiston, 248 – Centro, Osasco no centro da cidade, no caso de dúvidas você pode entrar em contato de forma direta com a unidade encaminhando um e-mail com informações para a mesma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo