Cursos

Cursos gratuitos Senac Camaçari BA

Quem tiver interesse em obter Educação de qualidade e que realmente capacite para o mercado pode aproveitar uma boa oportunidade: os cursos que são oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Na cidade de Camaçari, na Bahia, são várias as opções no ano de 2018.

 

Os cursos do SENAC Camaçari

Dentre as várias opções de cursos disponíveis no SENAC Camaçari estão: Prevenção de Acidentes, Reparador de Computadores, Tratamento de Feridas, Editor de Vídeo, Massagem Desportiva, Vitrinismo, Preparo de Molhos, Unhas Artísticas, Marketing Digital, Decoração de Bolos, Cabeleireiro Assistente, Cuidador Infantil, Almoxarife, Porteiro e Vigia, Depilador e outros mais.

Cursos gratuitos Senac Camaçari BA 2016

Além desses cursos, o SENAC Camaçari disponibiliza uma boa quantidade de cursos gratuitos, ampliando o acesso de pessoas de renda mais baixa à Educação. Dentre os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC é possível apontar: Recursos Humanos, Atualização Gramatical, Auxiliar de Cozinha, Camareira, Administração de Contas, Auxiliar Financeiro, Matemática Básica, Culinária de Forno, Unhas Decoradas, Recrutamento e outros.

Aqueles que quiserem fazer um curso gratuito no SENAC Camaçari podem buscar uma vaga através do Programa SENAC Gratuidade (PSG). Essa é uma iniciativa do SENAC para promover acesso à Educação para as pessoas que não têm condição de pagar pelos cursos. No entanto, existe um requisito para fazer parte do programa: a família não pode ter uma renda per capita com valor que supere dois salários mínimos.

Outra opção para quem quer estudar de forma gratuita no SENAC Camaçari é solicitar uma vaga através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC. Sendo um programa do Governo, ele também permite que as pessoas de baixa renda possam fazer um curso de qualificação e melhorem a sua colocação no mercado.

 

A unidade do SENAC Camaçari

Para saber mais sobre os cursos oferecidos, inclusive os gratuitos, além de solicitar informações sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a unidade do SENAC. Existem três formas de contato: pessoalmente, por e-mail e por telefone.

 

– SENAC Camaçari

Endereço: Rua do Imigrante, s/n – Casa do Trabalho.

E-mail: senaccamacari@ba.senac.br

Telefones: (71) 3622-1555 e (71) 3622-7304

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo