Cursos

Cursos gratuitos Senac e Senai de Anápolis GO

Aqueles que buscam uma oportunidade de qualificação profissional podem contar com os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac e pelo Senai de Anápolis, em Goiás. Há várias opções de cursos para aqueles que querem obter uma profissão ou até mesmo mudar de ramo a fim de conseguir novas oportunidades no mercado de trabalho.

Cursos gratuitos Senac em Anápolis

As pessoas que querem fazer um curso de qualificação profissional gratuito no Senac de Anápolis, em Goiás, têm várias opções: é possível se beneficiar do Programa Senac Gratuidade, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ou do Programa de Aprendizagem.

Senac e Senai de Anápolis

Quais cursos fazer no Senac em Anápolis?

Dentre esses três programas dos quais o estudante pode se beneficiar, há uma série de cursos, dentre eles: operador de computador; manicure e pedicure; garçom; cabeleireiro assistente; auxiliar administrativo; depilador; auxiliar de Recursos Humanos; auxiliar de Pessoal; Inglês básico e intermediário; cuidador de idosos e recepcionista em meios de hospedagem. Além disso, é possível estudar a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Senac Anápolis – como obter informações e se inscrever

Para se informar a respeito de inscrições e tirar qualquer dúvida a respeito dos cursos, pode-se entrar em contato através do formulário contido no link http://www.go.senac.br/portal/contato. Ao abrir o formulário, o estudante especifica a qual unidade se destina sua dúvida. Além disso, o Senac Anápolis fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, 678, St. Central, Anápolis.

Cursos Gratuitos Senai Anápolis –  quais se pode fazer?

O Senai de Anápolis também disponibiliza cursos gratuitos para quem deseja uma profissão. Há várias opções de cursos em Anápolis: Costura Industrial; Modelagem, Corte e Costura; Torneiro Mecânico; Eletricista de Instalações Veiculares; Costureiro Industrial Lingerie; Costureiro Industrial de Tecido Plano, dentre outros.

 Inscrições e localização do Senai Anápolis

Para fazer a inscrição é necessário se dirigir à unidade de Anápolis, que fica na Rua Professor Roberto Mange, n° 239, Vila Santana. Informações a respeito de datas e de documentos necessários no ato da inscrição podem ser obtidas através do telefone (62) 3902-6200.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo