Cursos

Cursos gratuitos Senac Joinville Sc

Um bom curso de qualificação ajuda a ter um melhor desempenho no mercado de trabalho. Por isso, ter mais chances de conseguir uma vaga de emprego vale a pena fazer os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC. Essa é uma instituição que ministra cursos de qualificação, inclusive em JoinvilleSanta Catarina.

Cursos SENAC Joinville

Há vários cursos disponíveis no SENAC Joinville e alguns desses cursos são: Cozinha Vegana, Excel Básico, Principiantes na Confeitaria, Técnico em Administração, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Recursos Humanos, Encantamento no Atendimento ao Cliente, Cozinheiro, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Excel Avançado e outros mais.

Também há a possibilidade de fazer alguns cursos gratuitos no SENAC Joinville através do Programa SENAC Gratuidade, sendo que alguns desses cursos são Recepcionista para Hotéis e Pousadas; Garçom; Camareira para Hospedagem; Governançla para Hotéis, Pousadas e Motéis, dentre outros.

O Programa SENAC Gratuidade destina-se a oferecer educação de qualidade para as pessoas com menos renda. Para se cadastrar e participar do programa, é preciso que a renda per capita da família seja de até dois salários mínimos.

Além dos cursos que são oferecidos gratuitamente pelo SENAC, pode-se estudar através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Através do programa pode-se estudar: Operador de Computador, Telemarketing, Auxiliar de Cozinha, Web Designer, Operador de Caixa, Auxiliar de Recursos Humanos, Montagem e Manutenção de Computadores e outras opções.

O Pronatec é um programa do Governo Federal que tem como objetivo oferecer cursos de capacitação de qualidade em várias áreas de atuação a fim de que as pessoas possam ter mais chances de sucesso no mercado de trabalho.

Unidade SENAC Joinville

 Para buscar mais informações a respeito dos cursos e das inscrições, o interessado precisa apenas entrar em contato com a unidade do SENAC em Joinville. O contato pode ser presencial, por telefone ou ainda através de e-mail.

 

– SENAI Joinville

Endereço: Rua Visconde de Taunay, n° 730 – Atiradores

Telefone: (47) 3431-6666

Atendimento: de segunda à sexta, das 7h30 às 22h

Atendimento aos sábados: das 8h às 12h

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo