Cursos

Cursos Gratuitos Senac Juiz de Fora MG

Em Juiz de Fora, Minas Gerais, as pessoas que desejam uma boa qualificação profissional, a fim de poder competir no mercado de trabalho e ter mais chances de conseguir um emprego, podem contar com os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC. São vários cursos em diferentes áreas a fim de atender as necessidades de vários públicos.

Cursos SENAC Juiz de Fora

O SENAC Juiz de Fora oferece uma grande variedade de cursos e alguns deles são Cabeleireiro, Técnicas de Maquiagem, Depilador, Rotinas de Pessoal, Massagem Corporal Estética, Designer de Sobrancelha, Marketing Pessoal, Corte e Escova: Tendências Atuais, Técnico em Estética e outros mais.

Cursos Gratuitos Senac Juiz de Fora MG

O SENAC Juiz de Fora também oferece à população alguns cursos gratuitos através do Programa SENAC Gratuidade. Alguns dos cursos são Depilador; Manicure e Pedicure; Inglês Básico; Recepcionista para Eventos; Técnicos em Contabilidade, Nutrição e Dietética e Administração, entre outros.

O Programa SENAC Gratuidade tem como objetivo oferecer cursos de qualidade às pessoas de baixa renda. Para fazer parte do programa, a família deve ter uma renda per capita que não ultrapasse o valor de dois salários mínimos.

Além dos cursos gratuitos oferecidos à população pelo SENAC, também é possível estudar através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Alguns dos cursos disponibilizados são Cuidador de Idosos e Inglês Básico.

O Pronatec é um programa desenvolvido pelo Governo que tem como objetivo oferecer qualificação profissional à população a fim de que seja possível competir no mercado de trabalho e ter mais chances de conseguir um bom emprego.

Unidades SENAC Juiz de Fora

Aqueles que se interessarem em fazer um curso de qualificação no SENAC Juiz de Fora têm duas opções de unidades para estudar. É só entrar em contato com a unidade mais próxima e solicitar informações sobre cursos e inscrições.

 

– SENAC – Unidade I

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, n° 3330 – Centro.

Telefones: 0800-724-4440 e (32) 3690-4700

 

– SENAC – Unidade II

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, n° 3.053 – 12° e 13° andar – Centro.

Telefones: 0800-724-4440 e (32) 3690-4727

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo