Cursos

Cursos gratuitos Senac Macéio – AL 2022

Quer mudar o seu futuro profissional e pessoal? Então inscreva-se nos cursos gratuitos do Senac Maceió Alagoas. O Senac tem o objetivo de qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho através da ofertas de cursos gratuitos nas mais variadas opções. Centenas de jovens consegue ingressar no mercado de trabalho com grandes expectativas após concluírem os cursos.

Quem pode participar dos cursos gratuitos do Senac Maceió

Podem participar dos cursos do Senac Maceió os candidatos que atenderem aos requisitos exigidos pelos mesmos, como: ter renda mensal per capta que não ultrapasse os dois salários mínimos federais. Os cursos oferecidos na edição de 2021 são para as seguintes áreas: Formação Inicial e Continuada (Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento) e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Qualificação, Habilitação e Especialização). Para ficar por dentro do edital e outras informações sobre os cursos do Senac Maceió basta acessar o site oficial http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/. Vale lembrar que os cursos são ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade PSG que está disponível no site.

Além dos cursos que estão com as inscrições abertas os candidatos interessados também poderão contar com cursos variados como:

Artes e Comunicação

Beleza

Conservação e Zel.

Educação a Distância

Estética

Gastronomia

Gestão e Negócios

Idiomas

Informática

Meio Ambiente

Moda

Saúde

Turismo e Hospitalidade.

Postos de atendimento do Senac Alagoas

Para maiores informações você pode ligar para um dos postos de atendimento do Senac Alagoas nos seguintes locais:

Unidade Poço

(82) 2122.7801

(82) 2122-7859

Unidade Centenário

(82) 2122-7882

(82) 2122-7883

Unidade Arapiraca

(82) 2122-7894

(82) 2122-7895

Unidade de Programas Sociais

(82) 2122-7930

(82) 2122-7931

Procure a unidade mais próxima de você não espere mais para fazer sua inscrição e garantir seu futuro profissional através dos cursos oferecidos pelo Senac no PSG. As inscrições podem ser realizadas pela internet no site do Senac ou dirigindo-se a uma das unidades mais próximas de você.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo