Cursos

Cursos gratuitos Senac Poços de Caldas MG

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Minas Gerais oferece inúmeros cursos gratuitos para várias cidades, entre elas está Poços de Caldas. Os cursos oferecidos pelo Senac de Minas Gerais são voltados para as seguintes áreas: Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Educacional, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Lazer, Meio Ambiente, Moda, Produção de Alimentos, Saúde, Segurança, Social, Telecomunicação e Turismo.

O SENAC oferece cursos voltados para diferentes áreas de formação como capacitação profissional, Ensino Técnico, Graduação, Pós Graduação e Extensão. Os cursos gratuitos são oferecidos através do programa Senac de Gratuidade Cursos gratuitos Senac Poços de Caldas 01(PSG) que oferece bolsas de estudos para cursos técnicos e de formação inicial. Para poder ganhar uma bolsa de estudo para os cursos técnicos do Senac Poços de Caldas é preciso que os alunos tenham renda per capta mensal de dois salários mínimos por mês. As bolsas são oferecidas principalmente para pessoas que estão desempregadas, para aquelas que estão cursando a Educação Básica.

O Senac Poços de Caldas sempre oferta cursos gratuitos na área técnica e profissionalizante como:

– Técnico em Marketing

– Manicure e Pedicure

Para efetuar as inscrições os candidatos poderão se dirigir ao Local de realização da matrícula PSG: Rua Cerro Azul, Jardim dos Estados, 525, Jardim dos Estados, CEP: 37701093, Poços de Caldas/MG. Para maiores informações sobre os cursos gratuitos do Senac Poços de Caldas acesse o site oficial do Senac no link http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cursosofertados.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo