Cursos

Cursos gratuitos Senac PSG Imperatriz MA

O Senac PSG Imperatriz MA 2017 oferece uma série de oportunidades para os alunos que desejam estudar e se qualificar profissionalmente. Boa parte das vagas podem ser obtidas através do Programa Senac de Gratuidade, que geralmente abre suas inscrições no começo de cada ano, mas tem seu processo aumentando dependendo da demanda.

Este programa oferece diversas vagas para cursos totalmente gratuitos, e as inscrições dos cursos do SENAC de Imperatriz podem ser feitas através da internet no endereço http://www.senac.br/unidades/estados.aspx?uf=Maranh%C3%A3o.

Este profissional poderá ser trabalhador, estar empregado ou desempregado, pois é um programa de inclusão social com cursos totalmente gratuitos.

Cursos gratuitos Senac PSG Imperatriz MA 2016

Cursos gratuitos Senac PSG Imperatriz MA

Todos os cursos oferecidos em parceria com o SENAC PSG são em áreas como auxiliar administrativo, auxiliar de pessoal, auxiliar de cozinha, camareira para meios de hospedagem, cuidadores de idosos, inglês básico, manicure e pedicure, operadores de caixa, recepcionista e salgueiro, entre vários outros tipos de cursos. Caso você seja um cidadão maranhense, poderá agora mesmo fazer a sua inscrição para não perder a sua oportunidade.

As sempre começam no primeiro semestre de cada ano e serão ministradas nas próprias unidades do Senac. A partir disto, o curso de Técnica em Estética por exemplo, tem uma duração de 1200 horas, e os demais cursos tem uma duração equivalente entre 160 e 200 horas.

Requisitos para Participar

Atender a todos os pré requisitos do curso escolhido.

Bem como possuir uma renda familiar per capita de até dois salários mínimos nacionais.

Estar matriculado, ou ser egresso da educação básica.

Ser trabalhador desempregado ou ainda empregado.

Ter no ato de sua matrícula uma idade completa conforme os requisitos de cursos.

Além disto, para os cursos com pré requisitos de ensino médio será aceito apenas certificado ou declaração de conclusão do mesmo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo