Cursos

Cursos gratuitos Senac Rio Branco – AC 2022

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) já é atuante no Brasil desde o ano de 1946 e foi criado pelo Decreto Lei nº 8621 e nº 8622, um que tem a função de criar e ou outro com a função de por em prática através da CNN (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). O objetivo dos cursos do SENAC Rio Branco Acre é proporcionar profissionalização de jovens e adultos através dos cursos gratuitos que são oferecidos. Além de capacitar profissionais para atuar em bens e serviços também abrange vasta experiência na área de turismo, visto que o Brasil é um país que cresce muito nessa área.

Cursos oferecidos pelo Senac Rio Branco AC

Os cursos oferecidos pelo Senac Rio Branco AC 2021 estão: técnicos e de formação inicial e continuada, nos vários segmentos: recepcionista, manicure e pedicure, maquiador, frentista, costureiro, montagem e manutenção de computadores, operador de supermercados, técnico de Cursos gratuitos Senac Rio Branco AC 2015 01enfermagem, técnico de administração, técnico de transações imobiliárias, confeiteiro, salgadeira, e outros que vão surgindo ao longo do ano. Por isso é importante ficar ligado no site http://portal.ac.senac.br/ e acompanhar as inscrições.

Como se inscrever nos cursos

Para efetuar a inscrição os interessados devem acessar o site http://portal.ac.senac.br/ procurar o curso que deseja e fazer sua inscrição. Para maiores informações sobre os cursos basta se dirigir a unidade do Senac Rio Branco que está localizada no seguinte endereço:

Rua Alvorada, 777 – Bosque

Rio Branco/AC

Telefone da regional: (68) 3213-3000.

Além dos cursos realizados onde há uma unidade do Senac ele também proporciona o ensino sobre rodas através de unidades móveis. Outra modalidade é o Ensino a Distância para qualificar e profissionalizar estudantes de todas as partes do país até mesmo nas zonas mais remotas. Mude o seu futuro fazendo sua inscrição em um dos cursos do gratuitos que o Senac Rio Branco AC 2020 oferece. Garanta seu futuro e mude sua trajetória através do Senac.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo