Cursos gratuitos Senac Rio de Janeiro RJ 2015

Quer excelência no ensino então procure uma escola do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) pois essa é uma das melhores e está entre os melhores cursos já oferecidos e de graça. Os cursos do Senac são voltados para o comercio nacional para que todos tenham uma oportunidade justa para ingressar no mercado de trabalho. Outro beneficio do Senac é o trato com a questão social do país, pois é por meio dos cursos que a população carente consegue ingressar no mercado de trabalho em condições de igualdade, ou seja, a maioria das pessoas de famílias carentes não tem condições de pagar por estudo de qualidade e o Senac PSG oferece essa oportunidade.

Cursos gratuitos

O Senac Rio oferece inúmeros cursos gratuitos para a população os cursos PSG são ministrados nas cidades de Copacabana RJ, Angra dos Reis, Cursos gratuitos Senac Rio de Janeiro RJ 2015 01Barra Mansa, Duque de Caxias, Cabo Frio, Campo Grande, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo entre outras. Os cursos são na área de Comunicação, Saúde e Beleza, Gestão e Infraestrutura, Comunicação e Design, Hospitalidade, que também podem ser encontrados de duas maneiras presencial e a distância. Os cursos gratuitos são voltados para pessoas de baixa renda que ganham até dois salários mínimos federais mensais.

A seleção dos candidatos é baseada no índice PSG que é a menor renda, depois entram os candidatos com deficiência e por ultimo estudantes do ensino básico.

Inscrições abertas

Para se inscrever nos cursos do Senac Rio de Janeiro PSG você deve acessar o site do Senac Rio no link http://psg.rj.senac.br/app/EscolherCursoV2.aspx e escolher o curso que se encaixa no seu objetivo e na sua necessidade para poder ingressar no mercado de trabalho. Para outras oportunidades de cursos e em outras cidades do país acesse o site do Senac http://www.cursosgratuitossenac.net/ e você encontrará inúmeras oportunidades do Senac em todas as unidades do país. Comece a construir seu futuro através dos cursos do Senac 2015 e refaça sua história.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário