Cursos

Cursos gratuitos Senac Suzano SP

Cada vez mais pessoas procuram por cursos de qualificação profissional a fim de conseguirem competir pelas vagas do mercado de trabalho. Uma das melhores maneiras de se qualificar na cidade de Suzano, em São Paulo, é fazer um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em 2018.

 

Os cursos do SENAC

As pessoas que desejarem fazer um curso do SENAC em Suzano podem escolher entre: Técnico em Paisagismo, Assistente de Mídia, Técnico em Informática, Técnico em Hospedagem, Técnico em Cozinha, Assistente de Game Designer, Assistente de Arte, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Design de Interiores, Assistente Financeiro, Desenvolvedor de Sistemas, Técnico em Seguros, Desenhista CAD, Técnico em Confeitaria e outros.

Cursos gratuitos Senac Suzano SP 2016

Caso os interessados em fazer um curso não tenham condições de pagar, é possível se inscrever para participar do Programa SENAC Gratuidade, o PSG, que visa abrir portas para que pessoas de baixa renda possam estudar na instituição e se qualificar profissionalmente.

Para que alguém seja aceito no programa SENAC Gratuidade, é necessário que a renda da família, per capita, não seja maior que o valor estipulado de dois salários mínimos. Vale a pena dizer que o PSG não livra os estudantes apenas de pagar as mensalidades do curso escolhido, mas também oferece o material necessário para as aulas de forma totalmente gratuita.

Existem muitas opções de cursos gratuitos para quem deseja estudar no SENAC Suzano, sendo que esses cursos dizem respeito às seguintes áreas da atuação profissional: Comunicação, Gestão, Meio Ambiente, Tecnologia da Informação, Artes, Hotelaria e Turismo, Saúde, Beleza e Estética, Gastronomia, Segurança no Trabalho, Arquitetura e Moda.

 

A unidade do SENAC em Suzano

Para solicitar informações e tirar as possíveis dúvidas sobre os cursos da instituição, sobre o processo de inscrição e sobre o Programa SENAC Gratuidade é só entrar em contato com o SENAC. É possível ir até a unidade, tirar as dúvidas via telefone ou preencher um formulário Fale Conosco.

 

– SENAC Suzano

Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, n° 110.

Telefone: (11) 2842-8300

Site SENAC: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0

 

– Central de Atendimento SENAC

Telefone: 0800 883 2000

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo