Cursos

Cursos gratuitos SENAC Tefé, AM – Inscrições

Caso você tenha interesse em realizar os cursos de forma totalmente gratuita, a hora é agora, por isso procure por uma unidade do SENAI na cidade de Tefé, no estado do Amazonas, onde são abertas diversas vagas para preenchimento em cursos das mais diferentes áreas profissionais.

Os alunos que desejam se preparar para o mercado de trabalho contam com vagas disponíveis ao longo de todo o ano. Diversas vagas são destinadas ao programa de gratuidade na cidade de Tefé e região. Todos estes cursos são oferecidos em turmas no interior do estado do Amazonas.

SENAC Tefé

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e por isso se você quiser se profissionalizar para ter uma maior possibilidade de montar seu próprio negócio e tem interesse em não depender mais de um patrão, a hora é agora de investir nestes tipos de cursos.

Cursos Gratuito SENAC Tefé 2016

Entre os cursos oferecidos pelo SENAC Tefé Amazonas 2016, podemos contar com muitas oportunidades no setor do comercio e da industria, bem como na área da beleza. Vale citar que o programa Senac de Gratuidade deve oferecer para todos os profissionais cursos de formação que preparem para a atuação no mercado de trabalho.

Como a região de Tefé está em constante crescimento, o número de vagas cresce a cada ano, sempre atendendo a demanda de procura, já que a escolha dos participantes do curso é feita pela ordem de inscrição no programa.

Inscrições Curso SENAC Tefé

Para se inscrever nos cursos gratuitos, você precisa se dirigir de forma presencial a instituição no Centro de Formação Profissional Lili Benchimol, localizado na rua Bom Jesus, 1037- Jerusalém. Além disto, as inscrições poderão ser realizadas em horários comerciais.

Para maiores informações sobre os cursos e períodos, acesse o endereço: http://www.am.senac.br/virtual/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo