Cursos

Cursos gratuitos senai Belo Horizonte BH 2021

O SENAI engloba vários grupos de áreas de formação para todos os profissionais que interessam-se em conseguir ainda melhores oportunidades no mercado de trabalho, usufruindo de técnicos, cursos de aprendizagem industrial e diversas outras modalidades oferecidas para os estudantes que visam entrar no mercado industrial, foco principal do SENAI e de todas as unidades pertencentes à rede desta instituição de ensino.

Unidades em Belo Horizonte

Para os moradores de Minas Gerais, os mesmos podem usufruir dos cursos disponibilizados em alguma das unidades de Belo Horizonte, havendo diferentes escolas, sendo que cada uma delas permitem colocar à disposição cursos variados para suprir a necessidade e anseio dos interessados.

Cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial

Uma das modalidades oferecidas pelo SENAI de forma totalmente gratuita para os interessados é o curso conhecido como Aprendizagem Industrial, sendo que o mesmo permite disponibilizar uma base geral sobre este nicho do mercado de trabalho, visando oferecer vários conhecimentos e aprendizagens focadas na formação de futuros profissionais.

O curso de Aprendizagem Industrial pode ser encontrado nas unidades de Belo Horizonte, disponíveis para aqueles que possuem de 16 até 24 anos de idade, que possuem ensino fundamental completo ou estão cursando esta fase de estudos.

Cursos técnicos gratuitos

Nas unidades do SENAI de Belo Horizonte, é possível encontrar vários cursos técnicos que são oferecidos para todos os interessados que desejam ingressar nesta instituição de ensino em 2019, englobando várias áreas de estudo, assim como panificação, edificações, manutenção automotiva, eletrônica, técnico em administração, comunicação visual, mecânica, segurança do trabalho e biotecnologia.

Para que os candidatos possam cursar esta fase de estudos é necessário que os mesmos possuam ensino médio cursando ou concluído.

Inscrições

Para participar de algum dos cursos gratuitos do SENAI em BH é necessário inscrever-se no vestibular promovido todo início de semestre ou comparecer pessoalmente à unidade desejada, realizando sua inscrição, levando os documentos necessários para efetivar seu cadastro.

http://www7.fiemg.com.br/senai/produto/como-estudar-no-senai

A internet oferece informações sobre a abertura e encerramento do vestibular, devendo atentar-se às informações lançadas na rede referentes ao SENAI para manter-se atualizado sobre os novos processos seletivos desta escola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo