Cursos

Cursos gratuitos Senai e Senac – Serra ES

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial o SENAI, nada mais é do que uma rede de instituições de ensino que oferecem toda a base precisa para a formação dos profissionais que tenham interesse em ingressar no segmento industrial, o que permite que os mesmos possam obter as melhores qualificações e conhecimentos para adentrar o mercado de trabalho.

Existem muitas unidades do SENAI distribuídas pelo Brasil afora, incluindo várias delas que estão presentes no Espírito Santo, atendendo a toda a população interessada em participar de cursos e aulas que são oferecidas, muitas destas aulas são gratuitas para o benefício de nossa sociedade.

Cursos gratuitos Senai e Senac

Cursos gratuitos do Senai Serra Espírito Santo

São muitos os cursos oferecidos nas unidades do SENAI Espírito Santo, estas que são oferecidas para uma qualificação profissional da população, visando tornar totalmente aptos os interessados em atuar nas indústrias.

Os cursos que poderão ser encontrados nas unidades do SENAI Espírito Santo são cursos de eletricista de manutenção, mantenedor de infraestrutura das redes, mantenedor eletromecânico automotivo, técnico em eletrotécnica, eletricista instalador predial, soldadores de arcos elétricos, segurança em instalações e serviços com eletricidade, leitura e interpretação de desenho técnico, metrologia e mecânica industrial básica, entre vários outros cursos.

Unidades do SENAI Espírito Santo

Existem várias unidades do SENAI localizadas em Espírito Santo, o que permite aos interessados encontrar a unidade mais próxima e escolher os cursos disponíveis.

Veja alguns dos endereços das unidades do SENAI ES.

– SENAI Vitória (Centro de Educação Profissional Ariovaldo Fontes)

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235 – Vitória – ES

Telefone: (27) 3334-5201 ou (27) 3334-5202

 

– SENAI Vila Velha (Centro de Educação Profissional Helcio Rezende Dias)

Endereço: Rodovia Darly Santos, s/n – Vila Velha – ES

Telefone: (27) 3399-5801 ou (27) 3399-5802 ou (27) 3399-5803

 

– SENAI Linhares (Centro de Educação Profissional Eurico de Aguiar Salles)

Endereço: Av. Filogônio Peixoto – Aviso – ES

Telefone: (27) 3371-2389.

Uma outra particularidade importante é que a Prefeitura de Vitória é responsável por todos os setores com relação ao funcionamento do estado, é possível a visitar também para ter informações sobre possibilidades de cursos no SENAI e SENAC no endereço Av. Vitória, 3128 – Vitória / ES.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo