Cursos

Cursos gratuitos Senai Gurupi TO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Gurupi no estado do Tocantins está localizado no seguinte endereço Rua Joaquim Batista de Oliveira, Vila Alagoana, Gurupi – Tocantins. CEP: 77.403-170. Telefone para contato: 063 3315 3373. E-mail: atendimento-gurupi@fieto.com.br.

O Senai Gurupi está com inscrições abertas para 14 cursos na área profissionalizante com as aulas programadas para ter inicio nos meses de maio e junho com carga horária entre 20 e 24 horas. É através dos cursos de qualificação que os profissionais adquirem conhecimento para que possam obter sua emancipação e é através de cursos oferecidos pelo Senai que milhares de indivíduos conseguem obter sua independência financeira através da inserção no mercado de trabalho.

Cursos ofertados pelo Senai Gurupi To

Cursos gratuitos Senai Gurupi TO 2015 01Os cursos oferecidos pelo Senai Tocantins do município de Gurupi são todos voltados para a área de formação profissional através da qualificação dos indivíduos. Os cursos oferecidos são: cursos presenciais de Autocad, Comandos Elétricos Aplicados, Cupcake, Desenhista Arquitetônico, Eletricista Instalador Residencial, Eletricista Montador e Instalador de Rede de Distribuição de Energia, Instalador Hidráulico Amanco, Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, Mecânico de Injeção Eletrônica, Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto, Metrologia para Mecânica Automotiva, Operador de Empilhadeira NR 11 e NR 12, Operador de Retroescavadeira e Salgadeiro.

Como se inscrever para os cursos

Para efetuar a inscrição para os cursos oferecidos pelo Senai Gurupi os candidatos deverão ser realizadas na unidade do Senai Gurupi no endereço citado acima. O Senai Gurupi também oferece cursos na modalidade Ensino A Distância (EAD) são em média 11 cursos todos os anos nas áreas de Fundamentos de Logística, Básico Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Metrologia, Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista, Educação Ambiental, Consumo de Energia, Propriedade Intelectual e Lógica de Programação.

Os cursos online do Senai Gurupi possuem 14 horas cada um, para se inscrever os candidatos deverão se cadastrar no site http://www.sistemafieto.com.br/arquivos/ead/ vale lembrar que os candidatos poderão optar por mais de um curso com iniciação imediata. Para maiores informações os interessados poderão ligar para o Senai Gurupi no telefone: (63) 3311-1150.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo