Cursos

Cursos gratuitos Senai Itajaí Sc

As pessoas de Itajaí, em Santa Catarina, que estão em busca de uma melhor condição de competir pelas vagas no mercado de trabalho podem contar com os diversos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

 

Os cursos do SENAI e do SENAC em Itajaí

O SENAI oferece uma grande quantidade de cursos diferentes e alguns dos cursos disponibilizados para a população de Itajaí são: Técnico em Construção Naval, Técnico em Logística, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica e outros cursos mais.

Cursos gratuitos Senai Itajaí Sc 2016

Além desses cursos, o SENAI de Itajaí também disponibiliza alguns cursos gratuitos, inclusive pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico em Emprego (PRONATEC). Alguns dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI de Itajaí são Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Edificações, Técnico em Design de Modas e muitos outros cursos.

O SENAC também disponibiliza uma grande quantidade de cursos para a população de Itajaí e alguns desses cursos são: Assistência em Enfermagem Domiciliar, Cabeleireiro, Técnico em Segurança do Trabalho, Preparação para o Parto, Maquiador, Técnico em Enfermagem, Barbeiro, AutoCAD 2D e 3D, Higienista dos Serviços de Saúde, Técnico em Instrumentação Cirúrgica e outros cursos mais.

Há também cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC à população de Itajaí, inclusive pelo Programa SENAC de Gratuidade, o PSG, que visa oferecer cursos de qualidade à população de baixa renda. Alguns cursos são: Internet, PowerPoint, illustrator, Técnico em Logística, Word, Instalação e Configuração de Linux, Programação em PHP, Técnico em Enfermagem, Manutenção e Configuração de Computadores Pessoais e outros.

 

SENAI e SENAC em Itajaí

As pessoas interessadas em fazer um curso gratuito do SENAI ou do SENAC em Itajaí devem entrar em contato com a instituição de ensino e com a unidade de preferência para obter mais informações sobre as vagas e os cursos que sãos oferecidos.

 

– SENAI em Itajaí

Endereço: Rua Henrique Vigarani, n° 163 – Barra do Rio – Itajaí.

Telefone: (47) 3341-2900

 

– SENAC em Itajaí

Endereço: Rua Hercílio Luz, n° 293, 2° andar – Centro.

Telefone: (47) 3348-0410

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo