Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Cursos Gratuitos Senai Joinville – SC

É cada vez maior o número de pessoas que buscam por qualificação profissional a fim de ter mais chances de conseguir um bom emprego. Para ajudar na tarefa de conseguir qualificação, existe o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI, uma instituição que oferece vários tipos de cursos diferentes, inclusive em Joinville, em Santa Catarina.

Cursos SENAI Joinville

São muitas as opções de cursos que se pode fazer no SENAI Joinville e alguns desses cursos são: Ajustador Mecânico, Eletricista de Manutenção, Confeccionador de Moldes e Roupas, Eletricista de Instalações Prediais, Desenhista Mecânico, Oficial da Construção Civil, Mecânico de Automóveis e Caminhões, Manutenção Industrial, Padeiro e outros.

O SENAI Joinville também oferece à população alguns cursos gratuitos e alguns desses cursos são: Ajustador Mecânico, Oficial da Construção Civil, Suporte e Manutenção de Computadores, Eletricista de Instalações Prediais, Mecânico de Automóveis e Caminhões, Mecânico de Usinagem, Confeccionador de Moldes e Roupas, Padeiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral e outros.

Cursos Gratuitos Senai Joinville SC

Além dos cursos que são oferecidos de modo gratuito pelo SENAI, também é possível estudar através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Através do programa, pode-se estudar Fabricação Mecânica, Sistemas de Energias Renováveis, Telecomunicações, Petróleo e Gás, Informática, Redes de Computadores, Plásticos, Design de Interiores, dentre outros.

O Pronatec é um programa do Governo e seu objetivo é promover qualificação profissional para que as pessoas possam estudar e também se tornar competitivas no mercado de trabalho e ter mais chances de conseguir um emprego.

Unidades SENAI Joinville

 As pessoas que quiserem estudar de modo gratuito no SENAI Joinville têm muitas opções de unidades à disposição. Basta escolher a unidade de interesse, ou a mais próxima, e entrar em contato para obter mais informações sobre cursos e inscrições.

 

– SENAI – Unidade Joinville Norte

Endereço: Rua Arno Waldemar Döhler, n° 957 – Zona Ind. Norte.

Telefone: (47) 3441-7700

 

– SENAI – Unidade Joinville Norte II

Endereço: Rua Arno Waldemar Döhler, n° 308 – Santo Antônio.

Telefone: (47) 3441-7791

 

– SENAI – Unidade Joinville Sul

Endereço: Rua Coronel Procópio Gomes, n° 911 – Bucarein.

Telefone: (47) 3441-7600

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo